Naruto está com raiva e Naruto com raiva não é um ser humano muito sociável. Sua raiva tem razões racionais e irracionais; na balança emocional, quais estão pesando mais? Não se sabe e é preocupante perguntar porque é fácil receber uma resposta muito agressiva. A razão racional: os trabalhos na Icha Icha voltaram a todo vapor com diversos projetos cheios de financiamentos e de novas possibilidades para cada ator, cada atriz e cada funcionário daquele estúdio, ou seja, ele mal chegou do seu merecido descanso e já é atropelado por estresses e caos do trabalho. Seu padrinho se mostrou insuportável porque se sentia atordoado de ideias e a agenda estava esborrotando.
A razão irracional: uma vez que o Ame Conosco acabou - pelo menos sua primeira temporada - e ainda não há uma previsão clara de se voltará logo, os estúdios se afastam e seguem seus rumos como se imagina no fim de um projeto em comum, portanto, não há mais exclusividade entre os dois atores, ou seja, Sasuke Uchiha torna a gravar com pessoas e essas pessoas não são Naruto Uzumaki.
Eles passaram uma semana sem se ver e com poucas mensagens trocadas. Não é um bom sinal. Mal seu namoro começou e já está distante assim? Não é um bom sinal. Naruto está à beira de um colapso de ciúme se algo não for feito imediatamente.
-Vou ser bem franco contigo, Naruto. - Jiraya o levou para almoçar, mas ele estava cutucando a tigela de rámen com os hashis. - Tu continua assim e vai levar três sapatos pra casa. Dois nos pés e um na bunda.
-A gente mal começou a namorar…
-É, mas "a gente" trabalha em agências diferentes.
-Sasuke bem que podia vir pra nossa.
-Primeiro, Kakashi nunca vai deixar que uma das suas fontes financeiras mais rentáveis peça as contas, da mesma forma que eu. - foi logo cortando o argumento seguinte que provavelmente seu afilhado usaria. - Segundo, você é adulto e é assim que a vida real funciona. Ninguém né obrigado a tá 24hrs do dia encangado na saia de ninguém, da mesma forma que você tá muito ocupado, ele tá também e digo mais… - Jiraya continuaria seu discurso se não tivesse visto o próprio milagre entrar no restaurante.
Ele chegou por trás e cobriu os olhos de Naruto com as mãos. O loiro ficou em alerta, tocou aquilo que lhe tapava a visão e começou a sugerir nomes. Todos errados. Jiraya bateu uma mão na testa, de leve, sem acreditar no que estava vendo.
-Passou tanto tempo assim que não reconhece as minhas mãos mais, Naruto? - afastou-as para se sentar numa cadeira vazia, entre o loiro e o padrinho. Era Sasuke e ele estava vestido como um empresário informal, ou algo assim, talvez tenha guardado a gravata. Acenou para o garçom. - O mesmo pra mim, chefia. - pediu de maneira polida.
-Na hora, meu patrão. - respondeu de longe, anotando o número da mesa e o pedido.
O casal se observou.
-Dando trabalho?
-To não. - o rosto enrubescido denunciava a mentira escondida nos olhos cheios de felicidade e brilho. - Onde tu teve que num me deu mais notícias.
-Olhe, eu lhe digo uma coisa… - começou a relaxar na cadeira. - O povo tá surtado. - Jiraya agradecia internamente a todos os santos protetores dos atores e dos diretores por Sasuke ter lido a sua mensagem, enviada antes de sair com Naruto do estúdio, e ter vindo. Seu afilhado está um porre de cachaça da mais barata que existe.
-E o que foi? - tocou-o por baixo da mesa na perna, já que cumprimentá-lo como seu namorado pode criar problemas num restaurante "familiar". Sasuke tirou sua caixinha de óculos do paletó para buscar a armação e colocá-la no rosto. Enfim, enxergou o rosto do loiro mais lindo que conhece e isso lhe deixa mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal de Mentirinha
FanfictionO fotógrafo para revistas adultas Kakashi Hatake recebe um email que pode mudar todo o futuro de sua pequena empresa e de seu pessoal. O famoso diretor Jiraya da empresa Icha Icha decide que está na hora de desengavetar o seu grandioso projeto "Ame...