Contém cenas de threesome entre Sasuke, Naruto e Kiba, embora não haja sexo propriamente dito com Kiba (ele não faz trisal com Naruto e Sasuke, apenas participa das sessões de BDSM, como verão do meio do cap para o fim).
Deixarei a marcação em negrito de onde termina para quem quiser pular.Kiba e Naruto dormiram juntos pelas noites que se seguiram no acampamento para conversar sobre aquele assunto, a tal proposta, mais uma vez como é de costume deles - conversavam várias e várias vezes sobre um mesmo tema para que as dúvidas se esvaíssem e não houvessem mal entendidos.
Sasuke e Temari estavam ocupados com o marketing dos novos produtos daquela marca especializada em brinquedos adultos, por isso ficaram até tarde daqueles dias trabalhando junto de Kakashi. Jiraya teve sua última reunião com os patrocinadores e enfim os cachês foram pagos. Os novos projetos tinham por foco os outros atores, como Neji e Kiba, também Sakura - que decidiu dar uma segunda chance - e a própria Temari.
Em todos os seus anos nessa indústria talvez vital, era a primeira vez que Sasuke se surpreendia com seu contracheque. Nunca tinha visto tantos zeros endereçados para si em toda a sua vida. Perguntou a Kakashi e a Iruka se aquilo era de verdade, só por garantia. Muito dinheiro. E segundo seu contrato, pelos próximos dez anos, mensalmente, ele receberia metade a cada mês dos royalties gerados pelas duas temporadas, materiais extras visuais e produtos para fãs - como almofadas, vibradores, camisinhas e afins. A Spasex ainda lhe pagaria uma porcentagem a mais pela linha de itens adultos inspirados nos personagens Mr. Lobo e Anjo - também pagaria a Naruto por isso - por três anos, segundo o contrato.
Surreal. Só quando foi para a casa de Naruto, conversou com sua avó e ficou um tempo sozinho escrevendo em seu caderno, Sasuke soube que era real. Tirou uma foto do cheque antes de descontá-lo e guardar todo aquele absurdo de dinheiro - nem sabia com o quê gastaria aquilo tudo e era só metade do que receberia até o final do ano pelas suas contas -, imprimiu e fez duas páginas no seu diário sobre aquilo tudo. Era surreal demais. Sente como se pela primeira vez em todas as suas décadas de vida, recebe algum reconhecimento pelo seu árduo trabalho como ator pornô.
Que coisa bizarra. Reconhecimento em forma de dinheiro. Sasuke resolveu fazer um agradecimento particular por aquela bênção em sua vida depois de tantas desventuras. Usou o seu salário do mês para apoiar a construção de um centro cultural na favela para onde envia, a cada dois meses, as doações que consegue com os cupons, com direito a um consultório dentário, um ambulatório infantil e uma clínica para mulheres. Sentiu-se mais confortável depois disso.
Quando Naruto e Kiba souberam da sua doação, imitaram seu gesto. Enviaram seus salários do mês para o fundo financeiro de apoio a um projeto que cuida de crianças e converteram uma parte do dinheiro em cestas básicas para uma região miserável fora do país. Temari, com uma parte do seu, pagou consultas ginecológicas e obstétricas para uma lista bem longa de mães, mulheres e adolescentes. Neji usou seu cachê da participação especial para comprar novas ambulâncias para o setor oncológico do hospital local. Kakashi e Jiraya também compraram cestas básicas e doaram.
Concordaram que é um bom jeito de agradecer por tudo ter dado certo ao longo daqueles meses e ajudaram quem mais precisa e tem menos condições.
Uma vez que os estúdios se voltaram para outros assuntos, Sasuke e Naruto puderam iniciar suas longas e merecidas férias depois das publicidades finais - duas semanas após o lançamento do episódio final do Ame Conosco. Hora de pensar no casamento. Não queriam extravagâncias e nada espalhafatoso. Na verdade, pensava Naruto, convivi tanto com Sasuke que ele praticamente é o meu marido, só falta um papel dizendo que é para eu esfregar na cara dos meus parentes.
Os dois foram de acordo nisso: resolveriam o que fosse preciso resolver para que estivessem legalmente casados, fariam uma cerimônia simples para receber uma bênção nas alianças e então entrariam de férias - e o que mais queriam era descansar da rotina frenética e viajar com Dona Tsunade para um lugar calmo e bem tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal de Mentirinha
FanfictionO fotógrafo para revistas adultas Kakashi Hatake recebe um email que pode mudar todo o futuro de sua pequena empresa e de seu pessoal. O famoso diretor Jiraya da empresa Icha Icha decide que está na hora de desengavetar o seu grandioso projeto "Ame...