Teste de Dna 🍄

821 61 26
                                    

Boa Leitura.
- Autora.

           。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

— Oque????? Mas você não pode pedir demissão, meus filhos te adoram!

Jm_ Está no meu direito, e, eu preciso de um tempo pra mim. _ concluí, meio tristonho.

//

Ok, Jungkook pediu teste de dna e eu irei dar. Aquele filho é dele, certeza.

— Senhora Irene?

— Senhorita, por favor.

— Ok, Seu exame de Dna está pronto.

Minhas esperanças foram por água abaixo, pois oque estava escrito ali era Negativo.
Não sabia oque iria fazer, eu preciso do Jungkook.

—Doutor?

— Sim?

— Isso está correto?

— Sim, certinho

— Ok, obrigada.

Sai daquele lugar totalmente chateada por duas razões.
A primeira é que o filho é do Suho, um pobretão e um baita de um gostoso.
E segundo, que não irei ter meu Jungkook. Mas aquele ali eu não perco.
Por isso sei exatamente oque fazer.

                 * Ligação Irene *

Alô? Tais em casa?

to sim.


To indo ai, me espere.

*Ligação Encerrada *

                { Quebra de tempo }

— Cheguei, e preciso da sua ajuda.

— Boa tarde para você também, querida.

— Não enche, Christopher.

Bang Christopher Chan, um Australiano, que chegou na Coréia a 2 anos, felizmente nos conhecemos a bastante tempo. Tempo suficiente para saber que ele consegue falsificar qualquer exame.

— Mas para que a senhorita precisa de minha ajuda?

— Parou de formalidade, e preciso que faça um exame de Dna.

— Claro... Para quem seria? Preciso do nome dos pacientes e do laboratório.

— Aqui. O nome do pai ter que ser Jeon Jungkook.

— Ok, Jeon Jungkook_ falou, dando olhada na folha_ Está escrito aqui e.... É para você, Irene?

— Sim, por?

— Quem diria que você estaria Grávida em.... E falsificando exames pra pegar macho...

— Você não entende, é gay.

— Entendo sim. Demorei pra conquistar meu bebê.

— O Félix? Realmente, ele é todo gostoso e você, é você.

— Da licença que eu sou Bang Christopher Chan, não sou qualquer pessoa não.

— Realmente, Chris é um pitelzinho _ Félix apareceu do nada, se metendo.

Dou uma risada, sinceramente, esses dois são ótimos.

— Sério Lix, oque você viu nele?

— Não sei amiga, esse dai me pegou de um jeito.

— Foi macumba, certeza.

— Irene, não fique falando meus segredos.

Todos dão uma risada.

— Okay meninos, agora eu preciso ir _ dou um abraço em cada um _ Tchau, Chris, espero que isso esteja pronto até amanhã.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

OIII GALERINHA MAIS AMADA DO BRASILLLLL.

Cheguei, desculpa a demora, mas eu tava meia perdida lá no insta e dei uma atenção maior pra lá. Mas como dizem, quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

Gente, queria dizer uma coisa aqui bem séria, ok? por favor leiam.

Sei que muita gente anda morrendo, então por favor bebês, se cuidem ok? Usem máscaras, lavem as mãos e evitem contato com as pessoas.
Hoje mesmo (17/01/21) eu fiz o exame do Covid-19 pois estou com suspeita, e gente, não é brincadeira ok?

O resultado sai daq 5/7 dias; e eu quero dar o resultado para vocês 👌
Então se cuidem? e eu amo vocês.


Inclusive, comecei uma fic nova, o nome é "Divórcio" e é da S/n com o Jackson, Ta no meu perfil... Vão lá ler 😳

Secretamente Apaixonados - Jikook AboOnde histórias criam vida. Descubra agora