O plano louco da Jisoo 🍄

1.2K 98 44
                                    

  。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

   É difícil saber que sua mãe não irá as apresentações no dia das mães, que ela não irá mais arrumar seu cabelo.
Eu tive que amadurecer rápido de mais para cuidar dos meus irmãos, quer dizer, mais ou menos.

—  O plano é o seguinte...

    Todos prestam atenção em mim. Não é a primeira vez que faço um plano meio doido para me livrar das babás. Eu tenho certeza que pela cara das bichinhas, elas estão se preparando para sequestrar a gente.

— Todos entenderam?

— Sim.

— Então vamos lá.

   Começamos a por o plano em prática.  Daqui a pouco, estamos livres dessa babá.

//

— Senhor Jeon, não dá. Não consigo mais.

   Rose entrou no meu escritório, toda suja de tinta.

— Rose, vai para casa, se limpe e volte aqui, vamos resolver isso.

   E foi assim, ela foi para sua casa e logo voltou.

— Jisoo, Jackson, Soobin, Soo-ah  e Mina, aqui agora.

— Oque foi appa?

— Oque vocês fizeram com a senhorita Rose? Ela cuida de vocês, faz comida, arruma a bagunça de vocês e como vocês a agradecem? Jogando tinta nela?

— Desculpa appa. Mas ela é uma bruxa, Mina tem medo de bruxas...

—  Os cinco. Pra cima, estão de castigo. Rose, você vem comigo.

—  Senhor Jeon, me desculpa, mas não vou ficar mais aqui. Quero me demitir.

—  Tudo bem Rose, fica a vontade, se precisar de algo pode me chamar.

   Depois que Rose assinou os papeis de demissao, chamei meus filhos e obriguei eles a pedirem desculpas. Sou um pai ausente, mas educação eu e Choi demos a eles.

— Appa?

— Que foi Jackson? precisa de algo?

— eu to com saudade da omma.

Meu filho fala, chorando em seguida.

—  eu também filho, eu também.

//

   Jeon Jungkook. O alfa mais lindo e rico da Coreia do Sul. Meu futuro marido.
Sou bonita o suficiente para conquistar ele. Tenho certeza que ele irá me marcar depois da nossa primeira vez. Conto com isso.

//

   Sai entregando meu currículo pelas lojas. Muitas nem olharam pelo fato de mim ser Ômega. Mas isso não vai me impedir de trabalhar.

...Quebra de tempo...

   Estava no instagram quando vi a notícia que um tal de Jeon Jungkook estava procurando uma babá, eu sou ótimo com crianças.
Enviei meu currículo e agora é so esperar o retorno.
Pelo que vi são cinco crianças.
Ja fui auxiliar de professor, então eu consigo me virar com elas.
Espero que de certo.

(...)

— Tae, eu acho que vou conseguir um emprego.

— serio??? aonde??

só consigo ver a cena do taehyung correndo em minha direção.

— Como babá, na casa de um tal de Jeon Jungkook.

—  Conheço esse nome de algum lugar... Jungkook, Jeon Jungkook. JEON JUNGKOOK??????

ele fala gritando

—  sim...?

— Jimin, ele é o maior empresário da Coreia, tem noção disso?

— ah...

  falei preocupado. Agora minhas esperanças foram pro ralo. Ele com certeza vai querer alguem com MUITA experiência.

Mas eu não sabia que tava errado.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

irra, primeiro cap postado AAAA
gente eu tenho uma do da Irene, essa bichinha sofre nas mãos da minha naja fav vulgo jimin kkkkkkk
Os caps são curtinhos mesmo mas daq a pouco eu começo a aumentar e aumentar e minhas costas estão doendo aaaaaa
nao sei oq falar, so espero q vcs curtem secretamente apaixonados kaka
bjao e ate a prox att

Secretamente Apaixonados - Jikook AboOnde histórias criam vida. Descubra agora