。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
Desde que minha mulher faleceu, eu tive que me virar, literalmente.
Eu tenho 5 filhos. E poderia ter morrido.
Não morri pois eu e Choi não éramos marcados, e graças a Deus, meus filhos são pequenos ainda.
Jisoo, a mais velha, com 13 anos. Ela ta naquela fase dark da vida dela, reclama de tudo e mais um pouco, o menina pra reclamar viu?
Jackson, tem 10 anos, ele é tipo, o garoto purpurina, feliz que só ele.
Os gêmeos Soobin e Soo-ah , eles tem 6 anos e são umas pestes, não param quietos.
E por fim, minha caçula, a Mina, ela tem quatro anos e é a única comportada da família.
Quando Choi morreu, Mina foi a que mais sofreu com isso.
Claro que, todos sofreram, mas ela ficou meses sem falar nada, nadica de nada.- Appa, Mina ta com soninho.
- Filha, agora papai não pode ta ok? pede para suas irmãs ou para sua babá.
Mina saiu da sala triste, ela não gosta da babá dela, segundo Mina, a senhora Rose é uma bruxa malvada.
Não sou contra babás, mas é que é realmente manter a paz quando estou no cio, então a maioria das vezes eu chamo a Rose para ficar com as crianças enquanto eu vou para algum lugar longe deles para me satisfazer.
Falando em cio, eu sou um alfa lúpus, e Choi era uma ômega comum. Nossos cinco filhos vieram de um casamento de 15 anos, e agora eu penso, 15 anos e nunca se marcamos?//
- Sabe Tae, eu sei que tenho que procurar emprego para continuar morando aqui com você, e te ajudar a pagar as contas mas no momento ta difícil sabia?
- Jimin, ou você acha um emprego, ou eu te expulso daqui a chineladas. Você vive as minhas custas, não trabalha e nada do tipo.
- Calma ai maninho, não é assim também né. Eu to procurando trabalho e você sabe muito bem disso.
Olá, sou Park Jimin e tenho 25 anos. Esse surtado aqui que ta tentando me tirar daqui a chineladas é meu irmão, ele tem 26 aninhos.
Como ele disse, eu vivo nas custas dele, mas é que eu realmente não tenho nenhum trabalho. Estou procurando e não acho.
Espero que um dia eu ache.
Enquanto isso, o Taehyung que lute me sustentando.。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
irra prólogo que se diz???
Como ces tao? saudades "jimin"??
trouxe uma fic totalmente diferente das q eu costumo trazer.
Secretamente Apaixonados é inspirado numa novela (noveleira de plantão irra) e no universo Abo.
Nunca escrevi nada desse tipo pq achava bizarro tipo, homem grávido????
mas cá estou eu, trazendo essa história pq depois de ler umas fics e sobre o assunto, eu gostei e pensei "pq nao?"
essa vai ser mais de boa, e pretendo atualizar mais vezes, porem preciso de inspiração, e isso é a unica coisa que eu n tenho kkkkk
acho que é isso né?
beijos e até o primeiro cap rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretamente Apaixonados - Jikook Abo
Fanfic[EM ANDAMENTO] [CAPÍTULOS EM REVISÃO] "Você promete ser feliz e cuidar de nossos filhos com outra pessoa?" Foi oque ela falou antes de partir. Eu não sabia se iria conseguir continuar com meus filhos sozinho, mas parece que minha falecida mulher p...