Chuva 🍄

933 73 71
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

O resultado..... ainda não acredito no que li.
Não poderia ser possível isso, nunca imaginei que estaria grávida.
Mas é ai que eu imaginei a minha vida indo por água abaixo, pois eu não queria ser mãe.
A vontade de abortar essa criança é maior que a minha de viver, mas eu consigo ver que ela irá me trazer boas coisas, inclusive Jungkook.

//

— Como assim taehyung??? Você ta saindo com um homem e não me avisa??

—  Ji, eu sou mais velho que você e....

Não consigo terminar de ouvir meu irmão, já que meu incrível patrão vulgo jungkook coração de gelo me chama.

—  Tae, depois você me conta essa história direito.

[ ligação encerrada]

— oi, jungkook.

Meus olhos vão direto ao encontro com os seus, a grande bola preta que me lembra bolinhas de gude combinam com seu nariz grande e os lábios rosados. A pintinha em baixo de sua boca me da grande vontade de ir beijar ele. E realmente parece que ele leu meus pensamentos, já que ele vem em minha direção.
Nossos corpos colados, não estávamos pensando direito. Decido acabar com a mínima distância que existe entre nós dois, colocando nossas bocas. Suas mãos levemente maiores que as minhas passeavam em torno da minha cintura, enquanto as minhas seguravam o seu pescoço.
Jungkook me pega no colo, logo, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Não iremos para lugar nenhum a não ser o sofá no escritório do Jung. 
Dessa vez, seria realmente a tão esperada noite, e nem eu e nem Jungkook estávamos bêbados.
Já sem ar, separamos nossos corpos para poder respirar, e quando vejo, Jeon está tirando sua blusa e tirando a minha logo em seguida. 
Não consigo pensar muito bem, já que estamos sendo tomados de tesão, amor e eufória.

//

Eu não sei oque deu em mim. Eu simplesmente fui. E foi a melhor coisa que eu fiz.
Hoje estamos aqui, eu, Jimin e meus filhos.
Jimin está brincando com as crianças na chuva enquanto eu, observo tudo da varanda.
Jimin fica lindo de cabelos e roupas molhadas....

— Jimin, cuidado pra não escorregar no... - Foi só eu falar que Jimin escorrega, e começa a gargalhar, um sorriso que nunca tinha visto antes... Seu olhinhos estavam se fechando; e ele estava tampando seus dentinhos tortinhos com a mão - Barro, meu Deus, Jimin.

Saio rindo em direção a ele pra ajudar, e acabo escorregando também. No fim, fica eu, Jimin e as crianças brincando. E aqui eu vejo que, eu gosto do Jimin.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

oi :)))))
Eu pretendia algo maior e melhor, mas é isso.
Pretendia fazer algo boiola, consegui, não sei. 
Pretendo trazer mais coisas boiolas, sim.

mas e ai, gostaram???
desculpa não trazer o smut pra vocês, porém eu nao estou preparada p escrever ainda e sim, ELES TIVERAM A SUA NOITE.
pretendo escrever sobre a noite bonitix deles logo após o ********* ****** ***** ** ***********
boa sorte p descobrir ✊

@Armyyongina933 os jikook boiola eh p vc visse
byee e ate a prox att

Secretamente Apaixonados - Jikook AboOnde histórias criam vida. Descubra agora