。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
/
/
Jennie é uma das pessoas mais legais que eu já conheci, apesar de ser um pouco reservada. Na realidade, todos no hospital são. Gosto daqui.
Jennie é companheira e muito bonita, confesso.
E é com esse pensamento que decido fazer uma coisa, que irá mudar a vida de Jennie.— Jimin, eu pensei muito, e eu quero fazer isso.
— Ok, assim que você sair daqui, iremos lá. Seu pai irá junto.
— Ok.
O dia se passa, logo vem a médica e me libera; finalmente minha casa.
— Jisoo, minha filha que saudades.
— Saudades também papai.
Meus irmãos logo vieram me abraçar, quase não percebi, pois minha cabeça estava em outro lugar.
Escuto Jimin chamar meu pai para conversar e eles se retiram para o escritório.//
Foi difícil essa semana longe da minha filha (e do jimin também mas não vou assumir isso), e agora que minha filha voltou, ela está diferente.
— Ela quer mesmo fazer isso?
É oque eu pergunto, nunca imaginei que Jisoo iria querer doar mais que a metade do seu cabelo para uma garota que ela conheceu no hospital, mas como é uma ação, obviamente não neguei.
Abro a porta do meu escritório.— Jisoo, vamos.
Jimin vem logo atrás de mim, trazendo Jackson, Mina, Soo-ah e Soobin.
É a primeira vez que Jisoo irá cortar o cabelo curtinho.
— Jisoo, oque achas de além de doar seu cabelo não doamos brinquedos e comida para eles?
— Pai, a Jennie me contou que os pais dela a abandonaram.
— Como assim a abandonaram minha filha?
— Quando os pais dela descobriram que ela tinha câncer, eles a abandonaram.
E então, eu olho para Jimin com um sorriso cúmplice. Sei exatamente quem iria adorar cuidar dessa menina.
— Chegamos.
— Olá, boa tarde.
—Boa tarde, essa mocinha quer cortar o cabelo e fazer uma peruca para uma amiga.
— Ok, vamos lá.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
Eaiiiii amoressssssss
Vamo com calma que a sinopse chegou a 99 views e a fic ta com 755 eu vou surtarrrr
Kkkkkk eu escrevi isso aq sem intenção nenhuma de crescer socorro.
Mas já que estamos aqui quero recomendar minhas outras fics (promise vai sair do catálogo, quem sabe um dia eu reposto) e as fics da minha amiguinha SugaxPallet que são maravilhosas!!!!
Queria avisar que sto totalmente boiola pelo jackson e que logo logo vou atualizar as outras fics rsrsrsEsse era o cabelo da Jisoo (imagino ela assim scrrrr)
E assim q ela cortou (e assim q eu qro cortar tbm)
Tirou uma boa parte né, Tia Jennie vai ficar feliz :)))
boa leitura e até o prox cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretamente Apaixonados - Jikook Abo
Fanfic[EM ANDAMENTO] [CAPÍTULOS EM REVISÃO] "Você promete ser feliz e cuidar de nossos filhos com outra pessoa?" Foi oque ela falou antes de partir. Eu não sabia se iria conseguir continuar com meus filhos sozinho, mas parece que minha falecida mulher p...