Hospital 🍄

849 67 10
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

Já mencionei que cuidar de crianças é difícil? Elas são adoráveis, porém difíceis de lidar.
Primeiro exemplo é minha querida e amada Jisoo, que apesar de me odiar, eu sinto um carinho por ela. Entendo que ela está se sentindo ameaçada por causa de um homem estranho invadindo a casa dela. Eu teria a mesma reação.
Falando em crianças, preciso ir até elas, já que Mina me chama desesperadamente no quarto.

//

Estar passando mal enquanto seus irmãos entram em desespero te deixa mais em desespero ainda....
To aqui, caída no chão, quase morrendo, enquanto Jackson tenta me animar, Mina chama Jimin, e os gêmeos ficam chorando.... É.... Tenso....

—Que foi Min... JISOO .

Jimin veio correndo. O Jimin veio correndo... Porque ele veio correndo?

— Jackson, oque aconteceu com ela?

— Ela começou a passar mal, e caiu, foi ai que a Mina começou a te chamar..

— Ok, Jisoo, olhe para mim, você vai sair dessa ta me ouvindo?

{ Quebra de Tempo- Hospital }

— Com licença - o médico adentrou o quarto onde Jisoo estava - Eu sou o doutor Kyung, e vim dizer oque houve com essa mocinha...
Ela foi diagnosticada com Diabetes Mellitus Tipo 1, que não é causada pela má alimentação, e sim porque seu pâncreas parou de produzir a insulina que você precisa, aumentando a sua glicose.. É normal, várias crianças tem... E foi muito bom que você veio para o hospital agora, pois se avançasse mais, você poderia morrer.

— Mas... Como eu vou viver agora...?

— Você irá viver normalmente, cuidando da sua alimentação, aplicando insulina, medindo a glicose.. Eu não sou médico especializado nisso, mas eu vou comunicar o endócrinologista e a nutricionista para vir falar com vocês certinho ok?

— Ela vai poder ir para casa hoje Doutor?

— Não, como a glicose dela estava muito alta, nós vamos ficar a observando por alguns dias...

— Ah....

//

Capítulo curtinho, mas agr vamos entrar numa nova fase ok? Vamos entender um pouco da Jisoo e vamos ter aula de ciências para aprender sobre a doença da tia aqui, que é o diabetes mellitus tipo 1, que MUITA gente acha que é por má alimentação, mas na realidade não é (talvez influência um pouco okok)
Para fazer os pensamentos da Jisoo sobre a doença eu vou usar os meus... Como que eu reagi, oque eu pensei... E espero mesmo que vcs gostem ok???
bjos bjos meus amores e OBRIGADAAAA POR 400 VIEWS AAAAAAAAAAA

Secretamente Apaixonados - Jikook AboOnde histórias criam vida. Descubra agora