Filho 🍄

763 69 63
                                    

*LEIAM AS NOTAS FINAIS *

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。


— Eu tô grávida.

— oque? como? nós usamos preservativo, não tem como Irene.

— Pois deve ter rasgado, Jungkook, pois o exame deu positivo.

A pior coisa que aconteceu na minha vida foi ter ouvido isso. Não que eu não queria ter mais um filho, eu amo crianças e até queria mais, só que não com a Irene.

— Eu quero um exame de DNA.

//

Sem querer eu ouvi a conversa do meu pai com a Irene. E descobri que ela está grávida.

— GENTE, A IRENE TA GRÁVIDA.

quando falei, olhei pro lado e vi Jimin, com uma cara assustada; Os olhos dele começam a ficar brilhando, a pontinha do seu nariz vermelha e o queixo tremer. Logo, ele sai do quarto correndo.

//

Foi a pior coisa que eu ouvi na minha vida. Poxa, eu realmente gostava dele, e eu pensava que ele gostava de mim...

—Ok Irene, saia logo do meu escritório.

Escuto Jungkook dizer, logo a porta é aberta, e sai de lá uma mulher de cabelos longos totalmente arrumada, com um Salto alto e um vestido até os joelhos.
Obviamente Jungkook iria querer ela. A beleza dela é surpreendentemente, bonita?
ela caminha até mim, me mostrando a língua. Criança.

— Jimin? Oh puxa, não sabia que estava ai.
— Estava, já estou indo, quero demissão.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

OIIII  cap curtinho mesmo pq to muitooooo ansiosaaaaa
Gente, irei começar a preparar o especial 1K, mas pra isso preciso que vocês deixem suas perguntas.
Qualquer dúvida, pode ser sobre mim, sobre a fic, só lança a brabaKKKKKKKK
BEIJOSS E NÃO ESQUEÇA DE VOTAR; COMPARTILHAR E DEIXAR AS PERGUNTAS.
OBS: NA MÍDIA, EH UM EDIT DO JUNGKOOK COM A BANDEIRA LGBT, QUE EU USO COMO PERFIL NO MEU IG.

Secretamente Apaixonados - Jikook AboOnde histórias criam vida. Descubra agora