Irene grávida..? 🍄

850 71 12
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

Faz praticamente um mês, um mês que eu e o jungkook estamos transando, e é ai que as coisas começa a dar merda... Motivo? eu não transo só com ele, sacou? Tem o Suho, que eu já tenho relações a tempos...
mas ai eu me pergunto "qual o problema de ter relações com mais de um" e ai que ta a resposta. Nessas duas últimas semanas eu tava sentindo um enjoo, tonturas e outras coisas.
E aqui estou eu, sentada na privada da minha casa, com um teste de gravidez na mão... Com medo de ter engravidado. Nunca transei com o Jungkook sem camisinha porque o bichinho é prevenido, mas e se a camisinha rasgou ??? Agora com o Suho eu ja transei sem camisinha porem foi mês passado, só que eu acho que engravidei a três semanas.

//

Jungkook anda estranho. Ele chega tarde em casa, com a roupa suja de batom e maquiagem. Sei que nao posso cobrar nada dele até porque não temos nada, só que ele não da mais a preciosa atenção que os filhos dele merecem. Falando nos filhos do senhor coração de gelo , Jackson e Mina continuam maravilhosos comigo. Os gêmeos também deram uma amolecida, agora a jisoo continua a coração gelo que nem o pai. 

— Chim?
— oi meu amor , oque gostaria?
— posso te fazer uma pergunta?
— claro...
— posso te chamar de omma?
—  Claro Mina , você pode me chamar do que quiser.

Dou um sorriso com meus olhinhos quase fechando, eu amo essa garota.  E pelo visto ela também.

— Mina. Vai chamar seus irmãos para comer.

//

Meu sonho era ter uma omma que me amasse , e eu sinto isso no tio chim. Considero ele uma omma para mim.

— Gente , o omma Chim ta chamando a gente para almoçar.
— como assim "omma Chim"?
— eu considero ele como uma omma, e ele deixou eu chamar ele assim oras.

//

O teste esta em cima do balcão da pia. Estou morrendo de medo de pegar ele e o teste der positivo. Deixo esse medo de lado, e com minhas mãos tremendo eu decido pegar o teste o finalmente olho o resultado...



。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

OIIIIIII CHEGUEEEEEI
primeiramente queria agradecer as 276 visualizações na fic , vcs são demais.

segundamente, desculpa ter demorado tanto pra att , não era a intenção, mas eh q deu umas merdas ai e n consegui chegar mais cedo.

Beijos amores, obrigada por tudo e talvez saia att

Secretamente Apaixonados - Jikook AboOnde histórias criam vida. Descubra agora