01

1.7K 69 35
                                    

RICHARD.  

      — "RICHARD, VAI RICHARD" Era a única coisa que dava para se escutar, a partida já estava intensa, era o segundo tempo e minha única preocupação agora era fazer um gol e finalizar o placar com 3×1. Só bastava fazer mais dois gols, e a gente conseguiria vencer tranquilamente, até por que estava empatado.
           Chegamos mais uma vez perto do gol, a bola estava comigo, eu estava desviando fácil dos adversários, mas eu sentia que não ia conseguir fazer um gol por conta própria, minha única opção no momento, era passar a bola para o Endrick ou então iríamos perder uma oportunidade perfeita.


— Passa a bola irmão.— Escuto o Piquerez gritar.

— Aqui Richard.— Endrick fala acenando os braços.


           Meu coração estava prestes a errar as batidas, eu precisava fazer um gol essa noite, eu precisava ter meu momento, porém não poderia deixar uma mesquinharia minha, afetar o placar desse jogo. A única opção que tive foi jogar a bola para o Endrick que logo marcou um gol.
        Eu estava feliz por o placar ter aumentado, estávamos jogando bem, agora estava 2×1, porém a vontade de fazer um gol, ainda estava me consumindo por dentro, eu sentia que todos estavam esperando por isso, sentia que era minha obrigação marcar nem que fosse um único gol.


— Tranquilo hermano no te tapes tanto, se ve tu
esfuerzo la afición te quiere.— Piquerez falou e logo me deu um abraço tentando me acalmar.
(Calma irmão não se cobre tanto, é nítido seu esforço, a torcida te ama).

— Gracias hermano, gracias.
(Obrigado irmão, obrigado)

             A partida continuou, o time adversário chegou perto de fazer um gol mais não foi muito bem sucedido. Agora faltava 10 minutos para o jogo acabar, eu tinha que arriscar e tinha que fazer esse tão esperado gol.
             Logo a bola estava comigo outra vez, as batidas do meu coração estavam mais aceleradas, conseguia sentir a vibração do estádio, eu tinha que marcar esse gol, eu precisava. Passei a bola mais uma vez, a vontade de marcar o gol era tão forte que até minha visão estava embaçada, nem percebi para quem tinha passado a bola. Assim que me aproximo do gol a bola retorna pra mim, corra para frente e sinto meu corpo se estremecer por inteiro, foi quando vi o gol bem em minha frente e sem pensar duas vezes chutei a bola.

MIA.

— GOOOOOOOOOL.— A clara grita fazendo eu me assustar.

— O que foi clara? O que houve?

— Aí amiga, o jogo estava mais que maravilhoso, aí pra finalizar o gostoso do Richard marcou um gol.

— Quem?— pergunto sem nem entender o que ela estava falando.

— Aí amiga, estou falando sobre o jogo.

— Ata, não sei o que tem de tão interessante em vê esses caras correndo atrás de uma bola.

— Fala isso por você nunca viu o Richard Ríos, quando ele tira a camisa, aí eu fico toda boba.

— Meu Deus clara, isso não é normal.


                      Voltei para o meu quarto, coloquei meu fone e peguei meu livro. Sou amiga da clara desde de pequena, estou passando alguns dias aqui na casa dela, ela mora em um condomínio luxuoso, os pais deram um apartamento a ela de presente quando ela completou 18, daí ela me chamou para passar um tempo aqui, por que ela estava se sentindo muito sozinha.
             É bem legal passar um tempo com ela, mas é muito estranho viver com tanto luxo, assim como ela vive, mas não vou mentir que me sinto muito confortável.

RICHARD.

— Jogou muito bem Ríos. Endrick fala fazendo gesto para um saquinho na mão.

— Todos nós jogamos bem hoje hermano.

— Mas você se destacou bem, era nítido seu esforço em campo.— Weverton fala.

— Obrigado pessoal.

— Vão fazer o que quando sair daqui? Poderíamos comemorar!— Veiga comenta enquanto se enrolava na toalha.

—  Seria uma boa.— Piquerez fala tirando a camisa.

— Fica pra próxima pessoal, hoje só quero chegar em casa e passar um tempo com minha mulher.— Falei pegando minhas coisas para sair do vestiário.

— Nossa como ela é romântico.— Piquerez fala e todos começam a rir.— Em vez de comemorar com seus parceiros vai pra casa ficar com a mulher.

— É Claro Piquerez, é minha mulher.— Falo rindo junto com todos ali.

— E outra coisa, vamos pensar minha gente, se ele for sair com a gente a única coisa que ele vai poder fazer é beber, já se for pra casa vai ter uma bela noite de transa com a mulher.— Endrick fala e logo o espírito de 5° Série bate em todos, o que faz eles começarem a dá várias gargalhadas.

— Nossa como são engraçados, queria ficar pra vê o resto do circo se apresentar mais tenho uma mulher me esperando em casa.— Peguei minhas coisas e saí de lá.

        Já fazia três anos que eu estava em um relacionamento sério com a Natália, era um relacionamento até que bom, mesmo as vezes tendo nossas brigas, eu a amava muito. Aquele gol hoje, foi pensando nela, porque sei que ela fica feliz quando me saio bem em um jogo.
       Hoje eu só queria passar um tempo com ela, eu sentia que minha relação com ela precisava de interesse, de ambas as partes, Por isso comprei um vinho, alguns chocolates e até uma lingerie para ela, acredito que um tempo a sós com ela vai nos fazer muito bem. Logo cheguei em meu apartamento, estacionei o carro na garagem, peguei as coisas e entrei no elevador.
       Assim que cheguei no décimo segundo andar, fui até meu apê, como eu estava com muitas coisas, tentei organizar tudo em minha mão, e logo entrei em casa.

— Amor, cheguei.— Falei alto, mas ela não escutou.

                   Procurei por ela, escutei o barulho do chuveiro, era o momento perfeito, organizei as coisas na cama, e logo me sentei na cama esperando por ela.

— Richard? Já chegou?— Ela apareceu no quarto.— pensei que iria passar a noite com seus amigos.

— Eu até ia, mas preferi passar um tempo com você.

— Porque?—  Ela secava o cabelo e me olhava com uma cara dúvidosa.

— Ué meu amor, o jogo hoje foi maravilhoso, pensei que poderíamos comemorar juntos.— Vou até ela e a abraço por trás.

— Comemorar por aquele jogo?—  ela desfaz o abraço e vira pra mim.— Me poupe Richard, o jogo foi pessimo.

— Péssimo? Uma vitória de 3×1 foi pessimo?

— Por que? Acha que foi bom? Você fez um gol apulso!—  Ela fala jogando a toalha na cama.— Ainda por cima só fez um gol, um único gol! Até eu jogando me sairia melhor.

— Fala como se fosse fácil, eu me esforcei ao máximo Natalia.

— Se esforçou?— Ela começa a rir.— Me poupe Richard, Você acha que jogou bem? Tadinho não sabe o que é jogar bem. As vezes tenho até vergonha em falar que temos um relacionamento e que você é jogador de futebol, até por que você é péssimo Richard, péssimo.

— Por que você é assim em?— Pergunto me segurando ao máximo para não chorar.— Minha própria mulher é a que menos me apoia.

— Não Richard, eu só falo isso pra você ter pelo menos noção e perceber que tem muito a melhorar, mas como sempre eu sou a errada da história.— Ela sai do quarto batendo a porta.

        Parece que mesmo que eu faça o meu melhor, eu nunca vou ser bom o suficiente pra ela, desde que nós conhecemos que ela age assim. As vezes me cobro tanto só pra vê ela feliz, como hoje, eu não precisava fazer aquele gol, não mesmo.
Mas eu sabia que se eu não fizesse iria ser pior, bem pior, escutaria coisa bem desagradáveis da parte dela.

𝔇𝔢𝔳𝔲𝔢𝔩𝔳𝔢𝔪𝔢 𝔢𝔩 𝔠𝔬𝔯𝔞𝔷𝔬𝔫 - Richard Rìos Onde histórias criam vida. Descubra agora