24

278 24 30
                                    

Mia.  

                                — Finalmente havia chegado em casa, como senti falta de São Paulo, porém estou com mais saudades ainda de Recife, minha cidade, minha terra, porém agora que eu e o Richard estamos juntos, sei que vai ser mais complicado para eu voltar pra lá e tentar manter um relacionamento a distância, sem contar no babaca do Nicolas, ele me mandou aquela mensagem, disso eu tenho certeza.
                         Eu não tenho medo dele, não mesmo, o medo que existe em mim, é que ele faça algo com o Richard, se ele me achou, com toda certeza, ele sabe que estou com um novo namorado, tenho que dar um jeito nisso, antes que seja tarde demais.

— Olha quem voltou.— Clara apareceu na porta do meu quarto.

— Oi Clarinha.— Levantei para abraça a Clara.

— Como foi lá na Colômbia?

— Até que foi bom.

— E você e o Richard, como que anda?

— Estamos namorando.

— O que?— Ela fala surpresa, porém logo abre um sorriso.— Como assim namorando?

— Sim, desde da final da copa América.

— Que legal, tô feliz por você meu anjo.

— Obrigada.— Nos abraçamos.

— E aí, você e ele já?— Sua cara maliciosa entregou qual era sua pergunta.

— Como você é safada Clara.— Eu rir da situação.— Mas, sim nós fizemos isso sim.

— MINHA AMIGA NÃO É MAIS UM BEBÊ.— A Clara gritou me fazendo soltar uma gargalhada.

— Para com isso, se não de lá ele vai escutar.

— Que besteira, mas tô feliz por você meu bem, sei como o Nicolas te machucou e deixou traumas em você, mas quero que seja feliz com o Richard, vocês são lindos juntos, e você estando feliz eu também estou.— Ela me abraça.

— Obrigada minha Clarinha, amo muito você.

— Ainda tô sem acreditar no que me falou.— Começamos a rir outra vez.— Eu vou tomar um banho, vou dá uma saída com alguns amigos, até depois.

— Tá certo, até meu bem.

                      Assim que a Clara saiu, eu me deitei na cama outra vez, eu precisava descansar, depois daquela viagem cansativa e tensa, Assim que me ajeitei na cama e fechei meus olhos, escutei alguns passou, levantei minha cabeça, eu acreditava que era a Clara que provavelmente esqueceu alguma coisa, porém escutei passos fortes e vinham da varanda, tentei não dar muita atenção, até ouvir um barulho suave, como algo batendo contra o vidro. Meu coração deu um pulo. De repente, uma sombra passou pelo canto da janela. Abri meus olhos assustada, mas antes que pudesse reagir, vi o Richard parado no meio do quarto, ofegante e com um sorriso travesso no rosto. Ele havia pulado a varanda.

— O que você está fazendo aqui? — Perguntei surpresa, mas incapaz de esconder um sorriso.— Quer me matar garoto?

— Eu precisava te ver. Não aguentava mais esperar. E, convenhamos, a porta da frente estava muito óbvia.— Richard riu baixinho enquanto se aproximava.

𝔇𝔢𝔳𝔲𝔢𝔩𝔳𝔢𝔪𝔢 𝔢𝔩 𝔠𝔬𝔯𝔞𝔷𝔬𝔫 - Richard Rìos Onde histórias criam vida. Descubra agora