1 SEMANA DEPOIS
MIA.
— A Semana foi bem entediante, como previsto, acabei pegando um resfriado, mau sai de casa, porém hoje eu já estava melhorzinha, já era umas 4:00h da tarde, o clima estava agradável, então estava me arrumando para dar uma volta pelo condomínio e dar um passeio em um lago que tem aqui. Desde daquele dia, nunca mais vi o Richard e nem quero ver, ele foi uma grande babaca, um grande sem noção.
— Toda arrumanda, pra onde vai?— Clara aparece na porta do meu quarto.
— Dar uma volta no condomínio, não aguento mais ficar deitada.— Coloquei meu segundo brinco.
— A gente poderia viajar.
— Eu já estou viajando Clara, estou em São paulo.— dei um pequena risada.
— Mais eu estou em casa, na mesma rotina, vai Mia deixa de ser chata, vamos viajar.— Ela se aproxima.
— Pra onde que ir Clara?
— Pra os Estados unidos.
— O que? Tá louca? Eu não tenho dinheiro pra isso não garota.
— Mais eu tenho, por favor Mia, vamos.
— Eu não sei o que você quer fazer nos Estados Unidos.— Saí do quarto e ela veio atrás.
— A copa América vai ser lá, vamos comigo?— Ela pergunta fazendo um biquinho bem fofo.
— Copa o que?— Fiz uma careta.— A última copa não foi em 2022, e a copa não é uma competição mundial?
— Não boba, a copa América é como se fosse a copa do mundo, mais só com os países americanos.
— Ata, mais o que vamos fazer lá?
— Ver o Brasil jogar.
— Não seria uma ideia ruim, amo ver a seleção brasileira jogando.
— Olha aí, vamos?
— Vou pensar, mais não prometo nada.
Assim que sai do apartamento, fechei a porta com um leve clique. O corredor do prédio estava silencioso. Entrei no elevador e apertei o botão do térreo. Assim que saí do elevador o ar fresco daquela tarde me envolveu assim que ela cruzei a porta de entrada. Caminhei em direção ao lago, um refúgio de tranquilidade em meio ao caos da vida. As árvores ao redor balançavam suavemente com a brisa, e o som das folhas sussurrando trazia uma paz que tanto ansiava. Ao chegar à beira do lago, parei e respirei fundo, deixando o ar encher meus pulmões antes de soltá-lo devagar. A água estava calma, refletindo o céu como um espelho perfeito.
— Que hermoso pelo.
(Que cabelo lindo.) — Escutei a voz de uma criança perto de mim.— Obrigada.— Sorri para ele que fez ao mesmo e sentou ao meu lado.
— ¿Eres la esposa del Spider-Man?
(Você é a mulher do homem aranha?)— Sua frase me fez soltar um risada, e logo percebi que ele falava espanhol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔳𝔲𝔢𝔩𝔳𝔢𝔪𝔢 𝔢𝔩 𝔠𝔬𝔯𝔞𝔷𝔬𝔫 - Richard Rìos
FanfictionRichard Ríos, uma estrela ascendente no mundo do futebol, estava vivendo o auge de sua carreira. Aos 23 anos, já havia conquistado títulos importantes e ganhado o carinho de uma legião de fãs. Porém, fora dos gramados, seu coração estava em pedaços...