- E assim foi fundada a Titãns, nossa instituição conta com uma ampla... - Palavras, palavras e mais palavras, sinceramente, eu não prestei atenção em 99% das coisas que ele falou, esse papo de blá blá blá imaturos demais, blá blá blá o genial Deus Cronos, não dá mais, eu só quero deitar e descansar minha pobre alma, eu sou um Deus não preciso ficar ouvindo mimimi desse... desse...
- Quem é esse cara mesmo? - Pergunto para Yoongi que está ao meu lado com sua fiel companheira a garrafa de "água".
- O diretor talvez? Sério? Você ainda não percebeu? A cada frase dita tem que ter o "eu o diretor dessa instituição". - Diz engrossando a voz para imitar o homem que ainda estava falando alguma coisa naquele megafone ridículo.
- Tá! Isso eu já percebi! Mas ele é Deus do que? Nunca vi ele em livros, não tem uma estátua dele lá em casa, minha mãe nunca reclamou da existência dele, e ainda por cima ele usa suspensório roxo Yoon!
- Ele é um Pronomos Jun, e se você descobrir o nome dele me avisa, porque eu estou aqui a 3 anos e ainda não decorei nem o caminho para o meu bloco. - Min da mais um gole no conteúdo da garrafa.
- Até parece que esse Pronomo vai ter controle sobre todos esses Deuses e Semideuses. - Não que eu não goste de Pronomos, só não vejo sentido neles vivendo junto a nós. - Me dá! - digo pegando a garrafa de sua mão - esse discurso me deu sede só de ouvir!
- Tira a mão criança! - Pega novamente o objeto o levando à boca. - Vinho é para ser apreciado e não para matar sua sede! Nunca mais toque no vinho feito pela Jeongyeon, você não tem paladar para essa obra de arte.
- Pelo amor de Zeus Yoongi! É só vinho para de fazer escând... - sou interrompido.
- Guk nós ficamos no mesmo bloco certo? As regras dizem que irmão devem ficar no mesmo. - Nayeon surgiu dentre a aglomeração de pessoas que estavam escutando o discurso. - Você já foi ver em qual nós ficamos?
- Nay, eu não sai daqui desde que eu cheguei! Não vou entrar no meio dessa multidão só pra saber isso. Pede pro Nam tirar uma foto do papel e mandar para você. - A menina sai em busca de Namjoon. - Deu fome, onde eu encontro uma árvore de frutos por aqui em?
- Oh todo poderoso Deus das plantinhas, tem uma cantina bem ali! - Yoongi aponta para o local. - Já passou-se o tempo de plantar para comer Jungkook.
- Olha aqui seu pigmeu, Semideus da uva amassada, o dia que eu aprender a controlar as estações vou fazer você viver no verão de 40°C para o resto da sua vida, assim você não consegue mais plantar suas frut... - E novamente eu sou interrompido, caralho parece que ninguém quer me deixar falar hoje.
- PUTA MERDA QUE BICHO É ESSE? VOLTA PARA O SUBMUNDO FILHO DE HADES!! - Que garoto escandaloso! Quem ele pensa que é para falar assim do meu bebê?
- Katos vem aqui. - Chamo meu filhote que pula em meu colo. Katos é filho do Cérbero que guarda o submundo junto ao meu tio Hades, ganhei ele de presente do mesmo. - Para que fazer esse escândalo todo por causa de um mini Cérbero? Né bebê? - Falo brincando com o cachorrinho em meus braços.
- Mini Cérbero? Porque você tem um bicho desses? E cadê as outras cabeças? Algumas sereias me disseram que o pai dessa peste ai tem três cabeças de cachorro e duas de serpente!! Meu pai dos mares, não me diga que você também tem uma serpente! - Garoto? Que porra você tá falando? Cabeça de serpente?
- Dai-me paciência! Parece uma criança que precisa ficar escutando historinha sobre as criaturas do submundo! Katos não tem três cabeças, foi o único que nasceu apenas com uma! E francamente esse conto de que Cérbero tem cabeças de serpente é tão antigo, todos sabem que é apenas um mito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theoí - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Cronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon, Rei dos titãs e Deus do tempo, cansado de ver novos deuses nascendo e sendo uns irresponsáveis, inúteis e que só pensam em satisfazer a si próprios, ordena para que seus filhos construam um lugar de...