Linha do Tempo

856 110 0
                                    

Oi neném tudo bem? A estreia da segunda temporada está se aproximando então eu resolvi montar essa linha do tempo para vocês entenderem um pouco mais de como se passou o ano em Theoí e onde Aíresi começa. Espero que essa linha do tempo esclareça algumas coisas que talvez possam ter ficado confusas e se tiver alguma duvida pode deixar aqui nos comentários que eu respondo.

THEOÍ se passa em 2019 e Aíresi 2020

14/JAN/19 - SEGUNDA - Eles chegam em Titãs.

15/JAN/19 À 19/JAN/19 - TERÇA À SÁBADO - Primeira semana (nessa semana acontece muita coisa).

19/JAN/19 - SÁBADO ‐ Jungkook escuta a conversa do Jimin e da Jihyo e eles começam a se ignorar.

25/JAN/19 ‐ SEXTA - Aula de Téchnes (eles descobrem que terão que dançar juntos).

01/FEV/19 - SEXTA - 1° Ensaio.

SE PASSAM 3 MESES (momento cu doce) FEV/MARÇO/ABRIL.

29/ABR/19 - SEGUNDA - Ficam presos na praia.

30/ABR/19 - TERÇA - 2° dia na praia, Jihyo escuta a concha do Jimin.

03/MAI/19 ‐ SEXTA - Último ensaio da coreografia.

04/MAI/19 - SÁBADO - Nayeon ve os Jikook se beijando e conta a história do Jihyun e Junho.

05/MAI/19 - DOMINGO - Apresentação.

06/MAI/19 - SEGUNDA - Jungkook conversa com Tritão.

07/MAI/19 - TERÇA - Jungkook vai para o Submundo.

20/JUN/19 - QUÍNTA - Perséfone vai para o Submundo.

19/DEZ/19 - QUÍNTA - Jungkook sai do Submundo, luta com Cronos.

20/DEZ/19 ‐ SEXTA - Última cena de Theoí.

07/FEV/20 - QUÍNTA - 1° cap de Aíresi.

Bom anjinhos é isso eu espero de tenha ficado claro de alguma forma na cabeça de vocês, porque eu as vezes ficava perdida kkkkkkk. Antes de me despedir queria perguntar uma coisa, o dia da estreia de Aíresi já está marcado e eu queria saber se vocês não querem que eu abra uma live no dia 14 mesmo para a gente poder conversar um pouco, a live pode ser pelo tiktok mesmo ou pelo insta, vocês que sabem. E se vocês quiserem a gente marca um horário e assim que eu finalizar a live eu posto o primeiro capítulo, o que acham?

Por hoje é isso nenéns, me digam aqui nos comentários se querem ou não, beijos e até daqui alguns dias! 😘💜

Theoí - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora