Depois que Jungkook saiu correndo do quarto com uma bermuda e óculos de sol, não o vi mais pela escola, mesmo sabendo que fiz o certo ainda há um lado em mim que não quer esse distanciamento, em uma semana passamos de pessoas que não se gostam para quase amigos e agora praticamente desconhecidos, tudo aconteceu de maneira rápida mas mesmo assim vou sentir falta. Não consegui ficar muito tempo sozinho no quarto então vim para o de Tae, os colegas dele não estão aqui, e sim Jin e Hoseok.
- Minnie eu não sei como te apoiar porque eu sou amigo dos dois e você não me conta o motivo de não poder ser amigo do Kook. - Jung estava sentado na cama de um dos colegas de Tae junto ao Jin.
- É complicado Hobi! - Eu não tenho muita opção. - Taehyung estava deitado em sua cama com as costas na parede e eu com as minhas em seu peito num abraço desengonçado enquanto eu brincava com uma das pulseiras em seu pulso.
- Justo agora que as coisas estavam indo bem, eu achei que conseguiria juntar meus dois grupos de amigos. Você estragou com meu sonho Minnie. - Hoseok tinha um bico nos lábios.
- Fica tranquilo Hobi que se o Jimin não fizesse eu faria, não tenho vontade nenhuma de ser amigo deles. - Todos sabemos que Jin falava especificamente de três pessoas, ou seja só Yoongi escapava.
- Seokjin eu ainda não acredito que você simplesmente comprou a briga da sua mãe, não faz sentido não gostar deles só porque são filhos de alguém que a Deusa Afrodite não gosta. - O amigo atrás de mim diz indignado.
- Tae quietinho, eu e minha mãe temos nossos motivos. - Nunca entendi muito bem esses motivos mesmo depois da discussão que Jin teve com Jungkook na área branca no começo da semana.
- Vocês estão mudando de assunto, o proposito dessa reunião é acabar com o fogo no cu do Park. - Olha quem está falando Jung Hoseok.
- Sério Hobi? Acho incrível que vocês tem total liberdade para fazer o que quiserem, só que eu tenho regras, não sei se você percebeu mas meu pai me dá medo e eu não estou com a mínima vontade de desobedece-lo.
- Não dou um mês para esses dois estarem se pegando. - A mão coça para não socar a cara do Hoseok amigos.
- Jiminnie realmente tem medo do pai, acho que a glicose anal dura uns dois meses. - Viro meu rosto para encarar meu amigo que tinha um sorrisinho lateral nos lábios, filho da mãe. Dou um tapa em seu braço. - Ai Minnie!! - Nem foi forte escandaloso.
- Vocês são péssimos amigos, em vez de me incentivar, ficam ai apostando algo que nem vai acontecer. - Todos riram, sim todos até Seokjin que não se manifestou na aposta.
- Eu só espero que você não vire mais um alvo do Deus Cronos porque agora o Kook não vai mover um dedo para te ajudar. - Não vou mentir, eu realmente me senti protegido por um tempo sabendo que Jungkook tinha alguma influência aqui dentro. Obrigado por me lembrar que agora vou acabar virando empregado desse lugar caso eu vacile Hoseok.
- Não preciso do Jeon para me defender. - Era mais fácil com ele mas eu ainda sou Park Jimin e não vou ser tratado de forma diferente só porque meu pai tem uma cauda.
...
Sabe aquela sensação de déjà-vu? Então eu estou novamente sendo barrado dessa droga de área branca. Sério? Depois de uma semana ainda não acostumaram com a minha presença aqui?
- Desculpe senhor Park, mas você só podia entrar quando o senhor Jeon fazia questão de sua presença, porém hoje ele não deixou sua entrada liberada, talvez esqueceu? Converse com ele! - E novamente esse insuportável desse inspetor - Senhor Je... - Ele aumentou um pouco o tom de voz para chamar Jungkook mas eu o calo antes que o outro perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theoí - Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Cronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon, Rei dos titãs e Deus do tempo, cansado de ver novos deuses nascendo e sendo uns irresponsáveis, inúteis e que só pensam em satisfazer a si próprios, ordena para que seus filhos construam um lugar de...