Capítulo 10

1.7K 303 78
                                    

Oie gente só queria agradecer a vocês que estão apoiando essa fanfic, comentando, votando ou só lendo vocês são demais.🥰

Acordei com uma forte dor de cabeça. O que aconteceu? Sinto um peso em meu rosto e abro os olhos me deparando com dedos, tem uma mão na minha cara! Retiro-a e levanto um pouco o tronco percebendo que alguém dormia com a cabeça apoiada em minha barriga, o tronco perpendicular ao meu e as pernas para fora da cama, como estava escuro não conseguia reconhecer o rosto mas fleshes da noite passada invadem meus pensamento e a última coisa que me lembro é de Jungkook me fazendo cafuné. Provavelmente dormiu enquanto acariciava meus cabelos.

- Jungkook. - Chamo baixo para não acordar Yoongi, mas o moreno em meu colo nem se mexe. - Jungkook. - Chamo um pouco mais alto e balanço seu corpo recebendo um resmungo.

- Fala. - Seus olhos ainda estavam fechados e sua voz rouca.

- Vai dormir na sua cama, você vai ficar com dor se continuar com metade do corpo para fora do colchão. - Jungkook apenas arrumou sua posição na cama agora deitando de bruço com o corpo paralelo ao meu mas sem nenhum contato.

- Não estou afim de levantar Park. - Pronunciou baixo. - Só volta a dormir.

- Mas...- Jeon deu tapinhas leves no topo de minha cabeça fazendo um "shiiiiiiu" com a boca.

- Nana peixinho. - Então eu só desisti me virando de costas para ele. Peguei um remédio para dor de cabeça que ficava na gaveta da minha cômoda e tomei com um pouco de água que deixo ao lado da cama. Ontem eu estava tão mal que nem lembrei dele. Fechei meus olhos e voltei a dormir.

...

Acordo pela segunda vez naquele dia, com a claridade da luz do quarto incomodando meus olhos, os abro lentamente e me sento na cama esperando um pouco para que minha visão voltasse ao normal.

- Bom dia Minnie! Ou melhor boa tarde. - Yoongi estava procurando algo em suas coisas.

- Oi Yoon. - Falo baixo. - Cadê o Jungkook?

- Já está com saudade loirinho? Confesso que nunca achei que chegaria no quarto e daria de cara com os dois dormindo juntinhos.

- Não estou com saudade, só achei estranho ele ter acordado antes de mim. - Jeon era sempre o último a levantar.

- Ele disse que ia comer e depois encontrar o Yug para fazer um trabalho de Selídafia.

- Selídaf...?? Meu Zeus, eu combinei de fazer com o Tae hoje! - Levanto rapidamente indo para o armário pegar alguma roupa.

- Relaxa, Taehyung veio aqui e pediu para você ligar quando acordasse. - Yoongi continuava revirando suas coisas para encontrar algo.

- O que tanto você procura? - Começo a trocar de roupa.

- Ontem eu, Jin, Hobi e Nam combinamos de terminar de trazer algumas coisas do salão hoje, mas não estou achando a chave para abri-lo.

- O Jin? Ajudar vocês e ainda ficar perto do Namjoon? - Seokjin não pode ver aquele menino em sua frente nem petrificado pela Medusa.

- Na verdade o Tae se ofereceu e arrastou o Jin com ele, mas lembrou que tinha o trabalho para fazer com você. - Agora faz um pouco mais de sentido.

Ligo para Taehyung avisando que ele já pode vir para o meu quarto. Em pouco tempo o garoto aparece com seu Notebook e iniciamos a atividade.
Quando eu e Tae finalmente terminamos o trabalho sobre a guerra de Troia deitamos na minha cama e começamos a assistir um filme qualquer pelo Notebook dele, no entanto, uma pessoa não saía de minha cabeça, Jeon Jungkook, meu pai não pode sonhar que estamos próximos de certa forma, na verdade eu necessito me afastar o mais rápido possível, ele é filho do Submundo e está destinado a continuar o que sua mãe começou. É claro que não sou eu quem vou contá-lo sobre isso, mas também não quero me apegar a alguém como ele, óbvio que não é o culpado, se quer sabe o porquê de não poder comer romã, mas o gene sempre fala mais alto.

- Minnie...- Minha irmã invade, como sempre, meu quarto me tirando de meus pensamentos. - Será que a gente pode conversar?

- Claro Ji, senta aqui. - Me arrumo na cama abrindo espaço para ela sentar.

- Acho melhor ser a sós. - Taehyung a olha confuso.

- Aconteceu alguma coisa Ji? Vocês nunca me escondem nada. - Como Jihyo não responde ele me olha na intensão de que eu o faça.

- Tae a gente te conta tudo sobre a nossa vida, mas tem coisas que não cabe a nós te falar. - Respondo baixo.

- Provavelmente você já sabe qual é o assunto Jimin.

- Jeon Jungkook... - Tae me olha surpreso.

- Sério que a conversa que eu não posso ouvir é sobre seu colega de quarto? Que foi Jimin, está apaixonado pelo cara e não quer me contar? - Ele parecia chateado, não o julgo já que sei tudo sobre sua vida, inclusive suas paixonites.

- APAIXONADO? Jimin? Você...

- Vocês são dois surtados! Eu não estou apaixonado eu só estou próximo de mais de alguém que não deveria nem passar perto e você sabe muito bem do que estou falando Ji, então não precisava desse escândalo. - É sério que eles acham que vou querem me relacionar com alguém que nasceu no Submundo? Não preciso que meu pai infernize a minha vida, então estou muito bem obedecendo-o. Jihyo sinaliza a porta com a cabeça e Tae sai deixando-nos a sós.

- Preciso começar usando as palavras do amado Deus Tritão ou a gente pula para a parte em que eu brigo com você? - A menina fica em pé à minha frente com os braços cruzados. Como não respondo ela começa. - Meus filhos, a vida na terra é totalmente diferente do que estão acostumados, lá vocês encontrarão filhos de diversos Deuses e Pronomos, e isso não é ruim poderão fazer amigos e conhecer pessoas do Olimpo. Porém algumas pessoa que encontraram pelo caminho não são de confiança, os filhos do Submundo, vocês conhecem os nomes e as histórias deles, não quero que se aproximem, principalmente do Deus Jeon Jungkook...

- Olha Ji eu sei o que você está pensando, mas você também ficou curiosa para conhece-lo no começo. - A interrompo, assim como esse discurso está gravado em sua cabeça também está na minha. Eu continuo sentado na cama a encarando, confesso que a minha irmã brava me dá um pouco de medo.

- Sim Jimin eu fiquei curiosa mas não sou eu que convivo quase 24 horas com ele. Espero que esta amizade esteja só no começo para que você não faça o garoto sofrer quando se afastarem. - Jeon não ligaria para isso ele já tem amizade com a escola inteira, afinal ele é um Deus.

- Nós nem podemos nos considerar amigos Ji, o problema é que estamos no mesmo quarto eu não consigo ficar afastado. - Ela quer que eu comece a ignorá-lo?

- Jimin ele te defendeu do Deus Cronos, usou a autoridade para fazer com que tenha permissão de estar na área branca e cuidou de você bêbado. Tem certeza que não são amigos? Porque se não for isso ele está na sua e isso é mil vezes pior.

- Ele me defendeu a pedido do Tae, na zona branca foi por que eu contei para Jeon sobre o pai dele...

- JIMIN VOCÊ ESTÁ LOUCO? SE PERSÉFONE DESCOBRE...

- Ela nem sabe quem sou eu Ji e não contei tudo. - Pelo menos eu espero que não saiba, Jeon não falaria para ela sobre mim certo?

- Tudo bem mas porque ele se ofereceu para cuidar de você? - Eu estava torcendo para você não me perguntar isso irmãzinha.

- Eu acho que... Na verdade eu não sei, quando eu acordei ele não estava mais na minha cama, não consegui perguntar. - Falo pensativo, mais para mim mesmo do que para ela.

- Na SUA cama Jimin? É sério isso? E você ainda tem coragem de me dizer que não são amigos? - Caralho em Jimin precisava ter falado que ele dormiu com você?

- Tudo bem, digamos que rola um vínculo de amizade mas não é forte, eu consigo me afastar eu juro. - Nos conhecemos a pouco mais de uma semana, isso não é suficiente para uma amizade se desenvolver.

- Jimin, não era nem para você ter se aproximado do filho de Zagreu!

- Por que quem é meu pai importa tanto assim? - Puta merda, por favor me fala que é mentira. Eu e Jihyo congelamos, não conseguíamos nem olhar em direção a porta. Por favor Jungkook não tenha escutado a conversa toda. - Não vão me responder sereias? Tudo bem. - Jeon fecha a porta atrás de si. - Enquanto eu não tiver a minha resposta ninguém sai desse quarto!

Theoí - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora