- Por descuido de algumas alunas o bloco azul está arruinado! Os quartos onde há apenas duas pessoas receberão um novo colega. Eu espero que todos sejam compreensivos e acolham esses alunos enquanto o bloco é restaurado! - E lá está nosso querido diretor novamente. Não vou mentir, quando eu soube o que aconteceu não consegui parar de rir mas ao mesmo tempo a vida ria da minha cara. O meu quarto é um dos únicos onde há apenas duas pessoas, ou seja, teremos um novo colega de quarto. - No mural foram colocados os alunos e os quartos escolhidos por eles, os novatos não tiveram essa opção e foram designados para os quartos escolhidos pelos líderes dos blocos Min Yoongi, Jackson Wang, e Kim Namjoon. - Por que aquele filho de videira não me disse isso? Novamente peço que sejam compreensivos, estão dispensados!
- Yoon! - Chamo atenção de meu amigo - Quem você escolheu para ficar no nosso quarto?
- Relaxa Guk! Você vai adorar a surpresa. - Filho de uma...
- Por que vocês me escolheram? Eu achei que quisessem distância de mim! - Yoongi eu te odeio!
- Claro que não Jiminnie! Por que você acha isso? - Cínico, a mão coça para não socar.
- Yoongi, qual é o seu problema? Por que justo a sereia? Nosso quarto vai ficar com cheiro de peixe! - Eu sei que isso é mentira, mas deixa eu fazer meu drama ok?
- Você tem quantos anos mesmo? - Quem vê pensa que é super maduro, eu só não quero ter que te aturar Park, apenas isso.
...
- Bem-vindo ao seu novo quarto Jimin. Já colocaram sua cama, é aquela. - Yoon apontou para a cama que ficava com a cabeceira encostada na parede ao lado oposto das nossas.
- Obrigado Yoongi! - Ele não estava nem um pouco animado, eu também não estou feliz com isso.
- Como as aulas de hoje foram suspensas eu vou voltar a dormir! - Retiro minha camisa, calça e sapatos, me deitando na cama em seguida. - Não façam barulho, um Deus também precisa descansar!
- Bom, eu combinei de jogar basquete com os meninos, aproveite para arrumar suas coisas Jimin. - Yoongi diz antes de se retirar do quarto, uso o interruptor que fica próximo a minha cama para apagar a luz.
- Jungkook! Eu vou guardar minhas roupas. - Eu acabei de falar que vou dormir e o outro já está arranjando problema.
- Faça no escuro ou espere para fazer depois! - Resmungo, o sono já estava tomando conta do meu corpo.
- Eu escolho a terceira opção! - A claridade invade novamente o quarto, Park usou o interruptor que fica perto da porta.
- Jimin eu só quero dormir! Eu estou no meu quarto, num dia sem aula por causa do seu cardume, ou seja, o intruso é você. Então apaga a luz e vai nadar com os golfinhos. - Minha voz era abafada pela coberta e meus olhos estavam fechados.
- Quer saber? Que se dane também! Você só sabe reclamar? Não é possível! - A luz foi apagada e a porta fechada mas ele ainda estava no quarto, abri um olho e vi Jimin se jogar na cama e começar a mexer em seu celular. Ignoro e volto a fechá-lo caindo no sono.
...
Abro meus olhos me acostumando com a claridade, a luz do quarto estava novamente acesa, Jimin arrumava as roupas em uma parte do armário e Yoongi estava deitado em sua cama. Pego meu celular para ver a hora, "19:18h".
- Yoon, vamos descer para comer? - Minha voz estava um pouco roca por ter acabado de acordar.
- A cantina fecha às 19h Kook. Pedi para o Jimin trazer uma salada de frutas para você. - Ele não desviava o olho do própria celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theoí - Jikook
Фанфик[CONCLUÍDA] Cronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon, Rei dos titãs e Deus do tempo, cansado de ver novos deuses nascendo e sendo uns irresponsáveis, inúteis e que só pensam em satisfazer a si próprios, ordena para que seus filhos construam um lugar de...