Capítulo 19

1.5K 294 87
                                    

Depois de ouvir as acusações de Jihyo, não consegui mais ficar naquele quarto. Então simplesmente sai e vim para a área externa da escola, ao lado oposto da floresta de carvalhos onde ficam algumas plantas frutíferas das quais eu cuido quando necessário, no entanto em momentos como esse, são elas que cuidam de mim.

- Oi... - Park se aproximou sem que eu percebesse e sentou ao meu lado. - Me desculpa por aquilo.

- Você não tem que pedir desculpa Jimin. - Minha cabeça pendia para baixo e meu olhar estava totalmente focado na grama a minha frente.

- Eu só queria que você tivesse a certeza de que eu não penso como eles. - Nesse momento eu não aguentei mais segurar tudo para mim eu precisava desabafar, chorar e tentar tirar esse peso que sinto.

- Eu estou com medo loirinho! - As primeiras lágrimas já escapavam.

- Medo do que Kookie? - Suas mãos alisavam minhas costas tentando passar algum conforto.

- De todos ficarem sabendo sobre mim e sobre o Lee, de ser julgado por algo que eu não sou, de todos se afastarem de mim. Eu tenho medo de ficar sozinho e perder as pessoas que eu amo. - Jimin não falou nada apenas me puxou para um abraço apertado e assim ficamos por um tempo.

- As pessoas que te amam nunca abandonarão você Jungkook, você tem sua mãe, sua irmã, nossos amigos e eu. Prometo não sair do seu lado mesmo se todos virarem as costas para você. - Ele se afasta pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos. - Acho que você está precisando de uma salada de frutas. - O sorriso que surge em seu rosto me faz repetir o ato inconscientemente.

- Não quero sair daqui e nem que me vejam com o rosto todo vermelho de choro. - Este já havia sessado contudo meus olhos provavelmente entregavam que ele ocorrera.

- Eu vou buscar na cantina e já volto. - Assinto e ele se afasta voltando minutos depois com dois potes de salada de frutas, sentando e me entregando uma delas.

- Obrigado por ter confiado em mim, vou provar para o seu pai que não sou como o Lee. Você vai ser meu namorado Park Jimin!

- Vou é? E quem disse que eu quero?

- Não quer? - Ele riu e me deu um selinho antes de responder.

- Vamos conversar com ele e depois você me pede em namoro Jeon Jungkook!

...

Domingo, 22:30h faltavam exatos 5 minutos para que Jimin e eu nos apresentássemos já que éramos a última dupla, além dos alunos da nossa turma outros que quiseram fazer inscrição também se apresentarão.

- Estão prontos? - Nosso professor de artes pergunta, assentimos ao mesmo tempo. - Quebrem a perna.

- Estou com vontade de ir no banheiro.

- Jungkook você acabou de voltar de lá, é só o nervosismo.

- Eu sei, acho que vou vomitar.

- Ei relaxa, vamos arrasar.

- E para finalizar, com a coreografia My I, os alunos Park Jimin e Jeon Jungkook. - O diretor anuncia no microfone.

- Não, não, não, não....

- Jungkook, precisamos entrar, vai dar tudo certo. Quebre a perna!

Entramos no palco e nos posicionamos, o elástico vermelho nos ligava e a música se iniciou. Park usava uma roupa toda branca enquanto a minha era preta um contraste perfeito, oposto que juntos formam uma combinação incrível. A escola inteira nos assistia, alguns pais também estavam presentes, mas eu não conseguia olhar ninguém da plateia, já que apenas o palco era iluminado e as luzes eram fortes demais para que eu conseguisse ver algo além de Jimin e o linóleo. Ajoelhados, um de frente para o outro, era assim que a coreografia acabava. Nos encaramos por um tempo ofegantes e sorrindo, conseguimos, logo os aplausos se iniciaram, levantamos agradecendo e saindo pela coxia.

Theoí - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora