- Ji a gente pode conversar? - Peço entrando em seu quarto onde apenas ela estava e me sentado em sua cama.
- Claro Minnie, aconteceu alguma coisa?
- É sobre a tempestade.
- Foi surreal, não fez sentido nenhum.
- É porque foi gerada por um Deus. - Ela expressa confusão.
- Cronos? Mas por que você e o Jeon? Aquele garoto é o protegido dele.
- Esse é o problema Ji. Eu não consigo entender o motivo disso, mas eu acredito que tenha a ver com o pai do Jungkook. Cronos não parece alguém que aceitaria um filho do Submundo no Olimpo. Ele até ameaçou o garoto. - Lembro do que Jeon me contou no banheiro.
- Mas Jimin, ele já sabe disso desde que aquele menino nasceu, porque trata-lo como um filho e depois jogar um tornado atrás dele? E ainda ameaçar?
- Eu não sei Ji, mas ao que tudo indica ele queria matá-lo.
- Por ser filho de Zagreu?
- Por ser o mais forte da nossa geração. Ele é filho de dois mundos seu poder pode ser comparado com o do Deus Cronos.
- Então ele também tem medo do Jungkook? Igual nosso pai?
- Jihyo se os dois se juntarem vão acabar conseguindo matar ele. Não podemos deixar isso acontecer.
- O papai só vai se envolver quando o Jeon apresentar alguma ameaça.
- E se a ameaça fosse eu ter ficado perdido em uma floresta e quase morrido por causa dele?
- Mas não foi exatamente isso que aconteceu.
- Mas é o que Cronos pode fazer nosso pai acreditar.
...
Adentro meu quarto com o olhar para o chão, eu pensava em tanta coisa ao mesmo tempo que nem percebi o moreno deitado em sua cama.
- Jimin?
- Ahn? Ah oi Kookie. - Ele parece travar.
- Oi? Repete! Ei você está bem? - Jungkook se levantou vindo em minha direção completamente confuso.
- Por q... - Caramba eu chamei ele de Kookie. - Desculpa! Eu estava viajando nem perce...
- Ei não quero que peça desculpa por isso. - Ele sorri. - Eu achei fofo! Só fiquei surpreso por que foi a primeira vez que me chamou por um apelido.
- Jungkook eu... - Hoje ele tirou o dia para me interromper?
- Jungkook? Quem? Desculpa eu só atendo por Kookie ou amor da sua vida. - Abusado, atrevido e responsável pelo meu choque. O pior é que o sorrisinho no rosto dele só crescia.
- Para com isso Jeon!
- Vem. - Além de me ignorar ainda me puxa em direção a sua cama. - Você está tão desanimadinho que até eu estou ficando. - Sentamos um ao lado do outro com as costas na cabeceira e o resto do corpo embaixo da coberta enquanto Jungkook nos mantinha cada vez mais próximo em um abraço lateral. - Quer me contar o que aconteceu? Ou prefere apenas tentar esquecer? - Minha cabeça já estava em seu ombro e o simples cafuné que ele me fazia conseguiu elevar um pouco meu humor.
- Não quero falar disso, pelo menos por enquanto. - Dou um selinho rápido em seus lábios. - Obrigado por se preocupar. - Ele apenas responde com um acenar positivo com a cabeça e outro selar, porém esse mais duradouro.
- Vocês só podem estar de brincadeira. - Por favor que seja coisa da minha cabeça. Nos afastamos levemente pelo susto.
- Nana... Não fica brava por favor. - Por que justo a irmã do Jungkook tinha que ver isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theoí - Jikook
Фанфик[CONCLUÍDA] Cronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon, Rei dos titãs e Deus do tempo, cansado de ver novos deuses nascendo e sendo uns irresponsáveis, inúteis e que só pensam em satisfazer a si próprios, ordena para que seus filhos construam um lugar de...