Capítulo 07

1.7K 323 42
                                    

Jimin estava congelado, seus olhos arregalados e eu esperava ele responder minha pergunta.

- Parece que eu já tenho minha resposta, você não estaria assim se fosse um "não". - Ele continua sem falar nada. - Park você sabe o quão importante isso é para mim? - Meus olhos começaram a lacrimejar. - Você sabe! Sabe quem é meu pai! Por que está me privando dessa informação? Isso não tem nada a ver com a sua vida, mas afeta a minha de uma forma gigantesca. - Eu já chorava e enquanto da minha boca saia tudo que pensava, meu corpo conversava com gestos. - Caralho eu procuro por ele há 18 anos! Só me diz quem ele é, Jimin, por favor! - Meus pensamentos estavam a mil, eu não me importava se estava me humilhando, gritando e implorando. - Eu só preciso disso.

- Jungkook. - Os olhos dele também lacrimejavam. - Eu não sei se é bom você saber. Você está tão bem sem ele.

- Isso é bem para você Park? - Aponto para mim mesmo com as duas mãos.

- Ok. Senta, a gente vai conversar tudo bem? Eu prometo que te conto o que sei, mas primeiro você vai me escutar. Pode ser? - Eu só aceno positivamente e Jimin me puxa para que sentemos juntos em sua cama. - Jungkook você sabe que na maioria das vezes herdamos habilidades de nossos pais, mas nem sempre isso acontece. Eu quero que você saiba que não tem traço nenhum dele. E só sua mãe pode confirmar porque eu não sei muito, mas como disse com o pouco que sei tenho suspeitas. - Respiro fundo me acalmando.

- Você está me deixando confuso. - Minha voz era baixa e meu choro já estava sessando, eu nunca chorei dessa forma na frente de ninguém além da minha irmã, mas eu simplesmente não consegui mais segurar.

- Calma eu vou explicar. - Seu tom era calmo. - Antes de eu e Jihyo completarmos 6 anos, sempre ouvíamos muitos concelhos sobre como agir em terra firme, já que nunca saímos do mar. Um dos últimos conselhos que meu pai nos deu, quando eu estava prestes a frequentar a escola, foi que procurasse sempre fazer amizades com pessoas que também vieram da água, mas que não havia problema em me aproximar de outras, no entanto me fez uma lista com 7 nomes de adolescentes que estariam ao meu redor, e ele não queria que eu tivesse nenhum tipo de relacionamento com essas pessoas, eu deveria evita-los.

- Não entendi o que meu pai tem a ver com isso Jimin. - Eu estava chateado, Park parecia querer desviar o assunto novamente.

- Jungkook você é uma dessas 7 pessoas. - O que? Mas por que? Minha face era pura confusão. - Mina Myoi, Lalisa Manoban, Kunpimook Manoban, Kim Jennie, Kim Joy, Kim Jaebeom e Jeon Jungkook. Ele me fez decorar cada nome e de quem são filhos.

- Mas Jimin o que eu tenho a ver com essas pessoas? Tirando a Lisa que é da nossa turma eu nem sei quem são os outro. - Nada disso está fazendo sentido na minha cabeça.

- Agora entra a parte da minha teoria - Ele deu uma pausa, parecia pensar no que dizer. - Todos os adolescentes citados são filhos do Submundo. Por que você seria diferente? E pensa comigo, Hades teve três filhos e duas são mulheres o que resta...

- Zagreu. - Completei sua fala - Você acredita que ele seja meu pai? Por que minha mãe não me contaria?

- Ele tem uma filha de 19 anos Jungkook, provavelmente era casado quando você foi concebido. - Agora além de uma mãe que transou com um cara casado enquanto a esposa estava grávida, eu tenho um pai que me fez enquanto traia a esposa, uau a minha vida é péssima, eu provavelmente nem deveria existir, fruto de um caso de uma noite e para piorar filho do Submundo, isso explica o fato de eu ser um Deus mas anula o meu pertencimento ao Olimpo.

- Tem alguma chance de sua teoria estar errada ou Hades ter outro filho? - Jimin parecia querer me consolar de alguma forma, mas não era preciso, eu pedi por isso, eu queria saber quem ele era e agora eu sei. - Eu não quero ser um filho do Submundo.

Theoí - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora