Manu
Putz o que foi naquele banheiro foi sensacional ele e bom no que faz porra e muito bom ele mandão na hora do sexo ele não sai da minha cabeca e me vi molhada sem calcinha me tocando putz gozei só de pensar nele me tocando com aquela boca malditamente sexy...
Com todo meu serviço parei de pensar e trabalhei no automático sem parar ate as 18;h da tarde com sucesso em três contatos e um problema resolvido do maior cliente da empresa e essa foi molesa como deixaram virar uma bola de neve não sei...Foi bom ver meu pai mais tranquilo e sorrindo apesar de todos os problemas da empresa que tínhamos pra resolver...Bruno me ajudou na renovação do contrato com o melhor cliente da empresa e foi nesse momento que percebi que era só diversão de uma noite e eu achando que ele havia mudado!Boba...
''Bom pai por hoje e isso vou indo ta...'' adentro a sala sem ao menos dizer oi com Bruno e o pai,dei um tchau pra eles e saiu da empresa no meu R8 vermelho sem pensar,ate que uma mulher apareceu encostada no meu carro dizendo...
''Esse carro e do Bruno,o dono da empresa.'' ela diz sínica
''Não e aquele lá ta vendo o nome dele no conversível,o meu e um R8 importado agora da licença tenho mais o que fazer do que ficar conversando com uma vagaba que corre atras de homem rico!'' digo ríspida
''Vagabunda e...'' disse levantando a mao e no mesmo momento escuto uma voz masculina atras de mim...
''E melhor abaixar essa mao Adriana...'' Bruno? ''Abaixou?Agora sai de perto dela e nunca mais chega perto dela entendeu?'' olho pra trás ele serra o punhos ao lado de seu corpo tenso e nervoso com ela chocada na minha frente.O que ta acontecendo?não ficarei pra ver essa DR deles não mesmo!
Bruno
Droga a Manu ta saindo o que eu faço?
''Manu fica...'' digo deixando o desespero aparecer e me analisando detalhadamente vejo que to fodido literalmente to apaixonado por uma foda!ou não uma simples foda foi a mais incrível,sensacional e eletrizante foda!
''Melhor não... '' sua voz transparece o desapontamento que teve comigo,mesmo com Adriana ali enlaço sua cintura e a abraço forte...ela confusa aceita o abraço.
''Por favor...''
''Não vou ver a DR de vocês não mesmo!''
''Não e uma DR, preciso de você! Aqui comigo!'' sussurro lentamente em seu ouvido...mas a Adriana me atrapalhou de novo!
''Eu to aqui ta Bruninho! Não me importo em dividir você com essa lambisgóia ai mais quero atenção!'' droga não! Só vi a Manu sair correndo pro carro e nem me escutando gritar seu nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho de casamento
ChickLitSerie Familia Cardoso #Livro1 Meu nome e Manuelle Cardoso tenho 22 anos e moro nos EUA...vou ao Brasil pro casamento de minha prima Maiara Garrido Cardoso e putz ela e tao feliz com o tal de Heitor Ramos que ate a invejo! Sou Bruno Gomes tenho 25 an...