Prova do Terno

2.1K 138 4
                                    

Bruno

Aff o Heitor não para de falar de ternos e blá blá blá to na lua pensando na MINHA MANU putz não acredito que ela aceitou hoje cedo no meio se um sexo selvagem...opa meu amiguinho ganhou vida só de pensar nela!

''Bruno!Presta atenção cara!'' disse ele me tirando do tranze ''esconde essa ereção o velho você ta numa loja de ternos não num bordel!''

''Pensando na Manu na Minha Manu!Cara to ferrado to laçado de vez!'' como rimos na loja ele caiu da gargalhada comigo depois da prova dos benditos ternos fomos na lanchonete e encontramos uns amigos que também iam casar e estavam naquela tortura de troca troca de terno eu estava sufocado com tantas roupas e sapatos,casar definitivamente da trabalho!

''A Manu sonha com isso...'' absorvi a informação e sorri ''faria de bom grado'' pensei baixinho e depois disse...

''Por ela eu passo por tudo e mais um pouco cara,eu a amo!'' woouu eu faleu isso mesmo?não menti eu a amo,não sei viver mais sem ela eu a amo!

''Nossa foi laçado mesmo Bruno,bem-vindo ao clube dos apaixonados!''

''E a morena gostosa que ta com a May?'' oi?gostosa nada!Minha Gostosa!

''Minha morena gostosa idiota respeito...'' e sim la esta ela rindo ''minha menina...'' sussurrei e só Brian ouviu e sorriu

''Vamos la marca seu território...'' começa Heitor

''Vou mesmo os moleques do outro lado da rua estão secando ela vo matar um hoje!'' digo entre dentes...

Chegamos nas meninas,Heitor já foi abraçando a mulher e eu fui direto dando um beijo de faltar o ar em Manu que recebeu de bom grado,separei nossos lábios e deixei que o perfume dela entrasse em minhas narinas e meu amiguinho inchou instantaneamente...

O padrinho de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora