mttt feliz

711 24 0
                                    

Oi meus amores tudo bem com vocês?

Eu estou muito feliz estava eu aqui vendo que história que eu ia publicar por já ter alguns Capítulos em algumas histórias e teve uma grande surpresa quase trinta e quatro mil visualizações gente eu não tô acreditando Vocês são demais é sério eu só tenho a agradecer a vocês a sua história foi uma surpresa muito boa pra mim foi uma coisa tem um propósito mesmo eu tava escrevendo eu fui ver Resumindo aqui pra vocês...

Em um belo dia do ano passado ou do retrasado que eu não me recordo agora estava eu lendo uma história e resolvi escrever uma minha eu já tinha escrito uma só que não tinha dado certo porque eu não tinha gostado do que eu estava escrevendo aí eu comecei a escrever o padrinho de casamento e hoje acho que dois anos depois 34000 visualizações gente é sério é muita gente é muita visualização pra mim que não queria nada com essa história postei porque gostei do que eu escrevi hoje eu tenho 17 histórias diferentes entre fantasia,romance,cawboy a diversos gente eu fico muito feliz que vocês gostem nas minhas histórias e espero que continuemos crescendo que o padrinho de casamento cresça...

Só lembrando pra quem começou a ler agora temos a continuação completa com o nome de meu idiota predileto que é a Angie e Bernardo e temos também em construção perigoso amor do Pedro e da Katy terceiro e último livro da série família Cardoso...

Compartilhem a história gente foi muito importante pra mim Porque quanto mais pessoas lerem mais visualizações são que é óbvio né mais votos são mais compartilhamentos são e assim sucessivamente então gente compartilhem a história comentem a história digam o que vocês acharam o que vocês mudariam o que vocês colocariam eu gosto de saber sobre isso eles mantêm as minhas outras histórias aqui disponíveis temos a herdeira perdida o livro meu cawboy livro 1 e começo do livro 2 da série Cowboys tem a minha menina que é uma história detrás que voltou na última semana naquela noite... / minha Julieta meu Romeu tem a série Agentes que conta a história dá Sophie e a continuação das gêmeas que ela teve na história vejam la que vocês vão entender é só isso hoje muito obrigada pela leitura pelos votos pelos comentários e pelos compartilhamentos Muito obrigada mesmo Espero agradar vocês em todas as histórias beijos na bunda e até a próxima!

Ah eu não podia esquecer teremos história nova mas para frente a continuação de uma Adolescente em Crise Que também está disponível aqui no meu perfil quem quiser dar uma olhadinha está em construção

O padrinho de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora