Manu
Sai de casa na hora do almoço pra ver a organização da empresa como estava e pelo visto estava uma zona.Desorganizado e estabilidazado fui pra casa e tomei banho,alguem bateu na porta e bateu forte depois forte demais.
''Como posso ajudar?'' disse num sussurro
''E vai ajudar se vier e sem falar nada se não verá meu revolver em sua cabeça...'' ele disse num tom de ameaça e porra tremi toda nessa hora, depois só vi escuridão...
Bruno
A Manu não voltou pra empresa,ela já reorganizou tudo e foi em casa só que não consigo falar com ela meu desespero aumenta onde ela esta? Meu senso diz pra esperar mas meu coração diz que tem algo errado nesse sumiço dela...
Recebo um correio eletrônico com assunto urgente e começo ler...
Estamos com uma menina que precisa muito de você Agente Bruno acho que vai gostar de saber quem é!(anexo)
Clico rápido e vejo uma foto da Manu,amarrada e sangrando na perna e no pulso... Respondo o e-mail rápido...
Xavier solta ela cara ela não tem nada haver com o assunto pendente
Envio e espero
Apareça onde tudo começou! Sozinho! Ai terá sua amada inteira!
Aviso se tiver mais gente ela morre!NÃO!A MANU TA COM O XAVIER!
''A Manu ta com o Xavier no galpão onde tudo começou preciso de uma equipe e uma ambulância acho que vamos precisar!Ah e não espalhe que vai a equipe se não ela morre entendido Vargas?'' digo nervoso
''Afirmativo Senhor Bruno mandarei!''
''Rápido a minha Manu ta com ele e pode morrer caso essa operação falhe Vargas não posso perder ela!'' desabafo esgotado
''Salvaremos ela Senhor Bruno...'' tomara!
Depois de meia hora chegam ate mim uma equipe para essa tipo de caso e a ambulância, agilizamos os comandos e fui sozinho no meu blindado escutando a música do rádio que se encaixou perfeitamente ao galpão o resto foi no outro mais separados.
Amores não esqueci da historia não 1.39k to super feliz obrigada por lerem e dar suas estrelinhas fico hiper feliz bjao
Capa;Musica que ele escuta no carro recomendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho de casamento
ChickLitSerie Familia Cardoso #Livro1 Meu nome e Manuelle Cardoso tenho 22 anos e moro nos EUA...vou ao Brasil pro casamento de minha prima Maiara Garrido Cardoso e putz ela e tao feliz com o tal de Heitor Ramos que ate a invejo! Sou Bruno Gomes tenho 25 an...