Manu
''A Manu não pode saber!Ela vai sumir da nossa vista depois de saber...'' disse uma voz masculina que eu tava reconhecendo
A outra voz intercalou grosso ''vocês se envolveram isso e proibido você sabe agente Bruno...'' agente Bruno? Ele era da CIA ou POLICIAL?
''Nos se envolvemos sim!Eu não me arrependo nada nada disso pode acreditar!'' o que ele ta me defendendo?SIM!DEUS O QUE EU FAÇO?
Corri de la o mais rápido possível fui pra casa e só parei quando tava bem longe encarei meu celular e onze mensagens do Bruno! Porra só mensagens curtas do tipo ''onde você ta Manu precisamos conversar!'' sera o que esse assunto tao urgente liguei pra ele...
''Oi Bruno...'' disse tímida
''Preciso falar com você onde você ta?'' ele diz visivelmente nervoso
''Amanha a gente conversa ta OK!'' digo rápida e desligo.
Minha cabeca ferve de perguntas;por que foi errado,ele e eu,nos envolvermos? Por que chamaram ele de agente Bruno? Ele e da cia ou policial?...
Bruno
Puta merda ela escutou da porta!Será que ela ouviu a parte de ''vocês não podiam se envolver ela e só uma missão'' tomara que não,mas ela negou conversa comigo hoje coisa boa não e!
Ela a escutou me chamando de Agente Bruno fudeu! Ela deve ta confusa...
Desde que entrei pra CIA,nunca me interessei tanto por uma missão e olha que não e pouco!Uns sete anos de CIA (#Só_Acho) deve ser por ai não sei mesmo e não me envolvia nas missões e essa pode mudar tudo,mas eu sei as consequências se eu me envolver e não quero quero Manu saindo do meu lado e não queria que soubesse de nada disso!
''Manu preciso falar com você,sei que escutou da porta aquela conversa que eu tive hoje as 15;h e tem suas duvidas por favor deixa eu me explicar...''
Ela recebeu mais não respondeu a mensagem puta merda já ta tudo ferrado!Ela vai se afastar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho de casamento
ChickLitSerie Familia Cardoso #Livro1 Meu nome e Manuelle Cardoso tenho 22 anos e moro nos EUA...vou ao Brasil pro casamento de minha prima Maiara Garrido Cardoso e putz ela e tao feliz com o tal de Heitor Ramos que ate a invejo! Sou Bruno Gomes tenho 25 an...