Resgate perigoso-Agente Bruno

1.9K 128 4
                                    

Bruno

Corremos pro galpão sem pensar com o carro quase voando e serio falta pouco pra isso!Cheguei com alguma antecedência do ultimo e-mail que recebi de Xavier no carro fico esperando ele sair como foi recomendado,tem agentes espalhados por todo o lugar.

''Xavier estou aqui,onde você está?'' grito só para ter certeza que ela me ouviria querendo falar ''meu amor vai dar tudo certo prometo.''

''Você veio!Achei que ia abandonar a pobre moça aqui comigo pra ser morta!'' disse em tom de deboche

''Não brinque com isso Xavier,deixe-a ir...'' era pra ser uma ordem,mas soou como pedido desesperado..

Um grito ecoou no lugar,olhei pro alto minha Manu presa na corda e sendo pendurada não! Olhei pros lados e lembrei do treinamento que passei por anos,agora serviria pra algo.

''Manu!Vai dar tudo certo calma...'' sussurro

''Quero o chip transmissor onde está? Se caso não disser a garota morre...'' avisou ele,vejo um de seus capangas cortando a corda e eu pirei em pensar em perder minha Manu e sim MINHA...

''EU NÃO SEI XAVIER,MEU PAI MORREU COM ESSE SEGREDO! ELE NÃO CONTOU PARA NINGUÉM!'' disse quase gritando

''Mentiroso!'' exclamou Xavier quase sorrindo como o coringa merda tenho que tirar ela de !

E agora...

Gritei rápido

EU TE AMO MANU!CASA COMIGO?

A última parte da frase não era pra ir não,mas eu quero isso como ar pra viver...

A hora que todos entraram em ação consegui correr ate Manu que estava sem camisa de sutiã e um jeans,com sangue em sua roupa. Eles a soltaram de lá, o colchão já estava posto e antes uma rede esticada pra diminuir o impacto e por sorte a salvaria,quase me perdi com isso Xavier passou de todos os limites,mexeu com minha razão de viver!

O padrinho de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora