Praia

2.5K 158 2
                                    

Manu

Sábado serve pra relaxar e esquecer dos problemas relaxa e goza como diz minha amiga,encontro todos na praia inclusive Bruno com a mulherzinha do estacionamento se pegando sim na minha frente idiota hipócrita não fiquei pra trás entrei no mar e um gato me puxou roubando um beijo de dar inveja perto deles o beijo que Miguel me deu e só beijinho bobo...

''Miguel prazer senhorita...''

''Manu,o prazer e todo meu Miguel!'' digo olhando o par de olhos negros e sexys na minha frente e putz beija bem muito bem,não chega aos pés do Bruno mais...para Manu ele ta agarrando outra atras de você...uma voz grita meu nome...

Era o Bruno! Sim era ele mesmo cheio de raiva...

''Manu!Manu!'' fudeu

''O que você quer Bruno?'' ele me olha e não responde... ''Nada?ótimo Miguel me passa seu numero e eu te ligo pode ser?''

''Claro gata!''

Miguel e eu fomos na barraca e passamos os números, fecho minha parte da conta e saiu pro meu carro,aff tem alguem encostado nele de novo se for aquela Adriana eu Bato nela e vou embora numa boa!

Bruno?o que não entendi o Bruno encostado no meu carro sabendo que vou embora da praia por causa dele mesmo!

''Manu o que foi aquilo com o Miguel?''

''Um beijo...e que beijo hein..." comento deixando ele roxo de raiva

''Vo te mostrar quem beija melhor!''

Me agarrou do nada e me beijou pedindo espaço com a língua putz beija bem muito bem!ele aprofundou o beijo e me puxou pra si com forca e eu amei!gemi baixinho quando ele mordeu meu lábio inferior e merda e muito sensual isso!

''E ai quem ganha?'' tosco,um beijo incrível e ele pergunta.

''Ninguém não e uma competição Bruno licença tenho coisa melhor pra fazer!''

Entro no carro e saiu cantando pneu ele fica la parado sem saber o que fazer...

''Droga Manu não se apaixone...'' repito isso pra mim ate a chegada em casa e fui dormir não tinha ânimo pra nada mais!

Bruno

Ver ela beijando o tal Miguel de Paulla não deu certo deixei Adriana la e fui correndo na Manu ciúmes? Não sei pra dizer a verdade! Porem sei que o beijo no estacionamento foi o melhor do dia ta que a Adriana não e nem perto de ser beijos apaixonados! Só ficar olhando ela ir embora não me deixou muito bem sai direto pra casa!

O padrinho de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora