Melhor Presente parte 1

1.8K 133 5
                                    

Manu

Flashback on

Depois de tudo o que ele falou saiu la de casa cantando pneu,eu tinha que ir atras dele,mas pensando melhor tinha que dar seu espaço pra pensar...

Flashback off

Estou enjoada e com nervos a flor da pele,quase não consigo chegar ao pronto-socorro,la eu desmaio na porta e algumas enfermeiras vem me ajudar,foi a ultima coisa que eu vi...

Meia hora depois...

Quando acordo estou no quarto com o medico Estêvão,ele me disse que eu tive muito sorte de não perder meu bebê, nesse hora eu engasgei com a água que havia pedido...

''Bebê?'' digo surpresa

''Sim senhorita,gravida de quase dois meses...'' foi o tempo que tive com Bruno no Brasil.

''Mas eu achei que o DIU...'' começo confusa

''Descolou e a senhorita engravidou,retiramos o DIU,assim sera melhor pra fazer o parto,devo dizer que e de risco essa gravidez...'' e muita informação pra mim SEM O DIU?GRÁVIDA?

O médico me deu alta no fim da tarde com alguns cuidados extras pra mim não perder o bebê,o que vou seguir a risca não irei perder meu filho...

Bruno vai precisar saber então vem a ideia de mudar pro Brasil e pedi a ajuda do tio pra fazer a surpresa para Bruno...Estou indo meu amor EU E NOSSO FILHO(A)

Bruno

Eu segui minha vida,peguei plantões,treinei feito louco e não dormi com mais nenhuma mulher,eu estava estragado pras outras,estava parecendo um adolescente que se masturbava as escondidas pensando na menina mais linda do colégio, Manu faz falta eu percebi que ela e a cor da minha vida,minha vida perdeu toda a cor quando sai dos EUA no primeiro avião que achei...

O patrão me deu folga,mas sempre faço hora extra com alguns adicionais,a ultima foram três presos e um foragido,mesmo assim ele foi morto pela minha bala dentro do carro,nem autopcia puderam fazer ele saiu todo queimado o carro explodiu no momento que bateu no poste.

Minha vida anda um lixo,e sempre tenho sonhos eróticos com Manu que vem só pra fazer relembrar das sensações que ela me causa.O Patrão anda meio sorridente,deve ter mulher no meio,alguma outra puta só poder ser!

''Bruno vem na minha sala!'' vixi to ferrado "Vem aqui e olha o que ta acontecendo no PC essa peste não funciona!''

''Ta bom deixa eu ver...'' fiquei abismado,percebi que era a câmera da casa da Manu estava funcionando e a casa estava aberta e com móveis ''Manu voltou?''

''Sim e com novidades!Ela me ligou eu não acreditei...'' queria gritar,mas só sorri e o abraçei,talvez ela nem quer me ver! ''Mas por que será? Que novidade e essa?''

'' la e você saberá!'' diz misterioso ele sabia e não me contou!

''Ta bom eu vou...'' digo me dando por vencido

''Vai agora!'' intimou minha visita naquele momento...

Eu fui,chegando la estava tudo no lugar como na câmera da cede.Vi varias coisas brancas,e um envelope em cima com um bilhete

''Lê Bruno...e você entenderá!
Bjs das sua Manu''

Eu li como estava no bilhete...

''Atestado médico,
A senhorita se retirou do serviço há duas semanas,pela descoberta de uma gravidez de dois meses de risco,por isso não poderá trabalhar,nem fazer esforço por tempo indeterminado...''

Assim seguiu algumas recomendações pra ela que estava GRÁVIDA!
ainda sem reação voei pro quarto onde era o da Manu e a vejo deitada sorrindo feito boba com a mão massageando a barriga com cuidado...Meu Deus eu iria ser pai?Jura?woow...
Poderia ser o melhor presente que Manu poderia me dar!

O padrinho de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora