–Noah Urrea.–ela não ouviu o telefone tocar,apenas a voz de Noah quando ele o atendeu. – Any gabrielly está de plantão neste final de semana. Não,eu a vi,ela estava no hospital mais cedo. – ela sentiu os lençóis se movendo,Noah levantando da cama,ouviu o som do chuveiro ligado antes que a conversa estivesse terminada, e dois minutos depois,Noah, ainda molhado do banho,estava ao lado dela,vestindo os jeans.
– Eu preciso ir ao hospital.
– Algum problema?
– Talvez. Toni não está atendendo às chamadas. –ele a beijou e aquilo a confortou; mas de forma quase sincronizada, no momento em que ele saiu, as horas de sono dela terminaram,porque Bella acordou.
Joalin desceu as escadas e preparou uma mamadeira para a menina,e então a colocou na cama para alimentá-la. Foi a mamada noturna mais fácil da vida de Bella; a mamadeira estava vazia em poucos minutos,e ela adormeceu novamente. Bella merecia um abraço por ser uma menina tão boa,pensou Joalin,e arrumou os travesseiros, aconchegando-se à filha e determinadamente ignorando a voz de sua mãe em sua cabeça, que lhe dizia que ela não deveria deitar-se na cama com o bebê.
E foi aquela cena que Noah encontrou quando voltou para casa. Depois de lidar com o problema no trabalho,ele passara no posto de gasolina,comprara suprimentos e estava pronto para cair na cama de novo. Durante o caminho de volta,tudo havia parecido lógico, e ele se sentira tão seguro. Ele havia ido até a casa de Any. Certo de que ela estava em casa,ele havia esmurrado a porta,e sentira uma pontada de medo,o mesmo medo que sentira quando chegara à casa e encontrara Donna. A casa silenciosa,e uma sensação horrível de que algo estava errado.
– Any! – ele gritara–Eu vou chamar a polícia se você não atender a porta.
– Desculpe! –a porta se abriu,e ele viu que os olhos dela estavam inchados de tanto chorar– Eu não posso ir trabalhar.
– O que aconteceu? – ele perguntou,espantado.
– Você pode cobrir por mim hoje?
– Claro!
– Você pode ligar para a recepção do hospital e pedir a eles que avisem a você,se houver algum problema?
– Vou fazer isso agora. – Noah disse,impedindo que ela fechasse a porta,quando ela tentou dispensá-lo– Any,o que está havendo?
– Infecção intestinal.
– Não me venha com essa! – ele exclamou.
– Por favor,Noah.–não era da conta dele.
Desde que ela estivesse bem,era o que importava,mas o coração dele ainda estava acelerado quando ele entrou em casa,o gosto metálico do medo permanecia em sua boca,e ele tomou um copo de água e mais outro antes de subir as escadas. E então ele viu as duas na cama,enroscadas como duas gatinhas,dormindo tão tranquilamente,tão perfeitas e inocentes.
Mas ele havia se reconectado com o passado naquela noite,havia sentido o gosto do medo novamente ao bater à porta de Any; e talvez aquele,Noah decidiu,tivesse sido o sinal que ele pedira a Donna. Talvez aquilo tivesse sido um aviso.Joalin se mexeu,acordou,e viu Noah sentado na beirada da cama.
– Como estão as coisas?
– Movimentadas. Eu tive que resolver algumas pendências, já que eles não conseguiram encontrar Any.
– Isso não é típico dela.–Joalin comentou,franzindo a testa– Você acha que ela está bem?
– Ela está bem. – disse Noah – Bem,não exatamente. Eu passei pelo apartamento dela no caminho de volta. Ela disse que está com infecção intestinal,mas eu acho que... –ele não terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐌𝐈𝐋𝐀𝐆𝐑𝐄 ☕︎︎ 𝑛𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛
RomanceVale a pena arriscar o coração pelas dadivas mais preciosas da vida...Noah Urrea está tentando recomeçar. Desta vez na emergência de um hospital de Melbourne. Já se passaram quase quatro anos desde que perdeu sua esposa e o bebê que ela esperava, e...