005

89 9 1
                                    


Mas tudo mudara.

Ele a viu chegar ao trabalho perto da hora do almoço,no dia seguinte,e falar com Hina. Tentando fingir que nada havia acontecido,ela deu um sorriso rápido quando passou por ele. Havia sido um beijo entre amigos,era o que Noah dizia a si mesmo; um beijo que simplesmente havia escapado um pouco do controle. Ele tinha certeza de que eles podiam seguir em frente,e quando a encontrou um pouco mais tarde no corredor, perguntou como ela estava.

Nada mal. – ela deu um sorriso alegre – Estou oficialmente de licença-maternidade.

Como você está,Joalin? -Any passou pelo corredor,o barulho de seus saltos altos ecoando pelas paredes,e parou para falar com ela.

Eu estava dizendo a Noah que acabei de sair de licença. – ele podia ver que ela estava fazendo um grande esforço para manter o sorriso no rosto. –Então,acho que só vou ver vocês dois quando já for mãe.–havia uma mensagem para ele naquela frase,Noah sabia disso; e sentindo-se culpado, ele ficou quase aliviado em ouvi-la. Ele estava tendo problemas em acreditar como fora estúpido na noite anterior.

Ela já estava carregando peso demais nas costas,sem ele por perto para bagunçar as coisas mais ainda; e uma mulher abandonada com um bebê era a última coisa de que Noah precisava naquele momento.

Espero que ela fique bem!– disse Any quando Joalin se afastou,caminhando com dificuldade.

Ela vai ficar bem,agora que não está mais trabalhando.–Noah respondeu.

Não. –Any sacudiu a cabeça de leve– Eu quis dizer que espero que ela fique bem,sozinha com um bebê.

Ela não é uma adolescente...– eles estavam caminhando de volta para a sala,e Noah estava ficando cada vez mais irritado com a melancolia de Any

Ela vai ficar bem! – mas mesmo assim não vai ser fácil.

Eu fico imaginando quem é o pai... Quero dizer,ela nunca tocou no assunto,e ele deveria certamente assumir a responsabilidade por alguma coisa...

Como vai seu novo namorado? –Noah mudou rapidamente de assunto quando eles chegaram à sala que compartilhavam– As coisas ainda estão indo bem?

John é maravilhoso.–Any suspirou,feliz– Nós vamos viajar neste final de semana.

Eu sei. –sorriu Noah– Afinal,vou trabalhar no seu lugar.

A ex-mulher dele está com as crianças.

Você já as conheceu?

Meu Deus,não. –Any revirou os olhos enquanto arrumava a papelada– A última coisa de que eu preciso são os filhos de alguém.–era a última coisa de que Noah precisava,também.

Entre todas as coisas estúpidas que ele poderia fazer... enquanto eles trabalhavam em silêncio,Noah estava pensando. Gostasse ou não da situação,ele estava envolvido com Joalin e o bebê,até certo ponto. Ele não podia simplesmente parar de visitá-la enquanto ela continuasse a ser sua vizinha...

Olhe aqui. –Any quebrou a introspecção dele– Eu tenho uma coisa para você. -Noah foi até o computador, e teve que rir quando viu os rostos de umas vinte mulheres fazendo beicinho para ele,em uma página de encontros via internet– Eu digitei as suas informações,e a página gerou todas essas possibilidades para você.

Não estou interessado em encontros,e certamente não desse jeito. – disse.

Oh,estamos no século XXI, atualize-se. –Any riu– Pelo menos você sabe exatamente o tipo de mulher que vai conhecer,desse jeito. Eu não tenho tempo de sair e ir para as boates. E eu sei que John não está procurando por uma mãe substituta para os filhos dele,do tipo que fica em casa; ele soube,desde o começo,que minha carreira vem em primeiro lugar e que eu,definitivamente,não quero um bebê.

𝐔𝐌 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐌𝐈𝐋𝐀𝐆𝐑𝐄 ☕︎︎ 𝑛𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora