❝𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐞𝐳𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬❞

1.1K 120 86
                                    

Norman POV

_Ah~_ amanheceu. A luz da janela, ainda que fechada, insistia em clarear o quarto. Não acredito. Ray me deixou ficar! Por mais que ele seja um homem mal-humorado, ainda tem um bom coração.

"Diferente de mim."

Então olhei com atenção. Ray estava dormindo feito um bebê! Bem, hoje é sábado, então duvido muito que ele vá trabalhar hoje.

_Pode ficar tranquilo. Eu vou preparar o café da manhã._ Olho para os cabelos negros do moreno. São realmente lindos e macios se refletidos na luz.

Então me lembro de ontem. Nós arrumamos tudo! Foi realmente duro! Quando saio do quarto e desço as escadas, sinto uma dor muscular muito forte na perna e no ombro.

_Tsc! Droga!_ Reclamo. Mesmo com a dor, insisto em descer as escadarias até para cozinha._ Hm... Vamos ver o que temos aqui..._ Abro o armário da cozinha e..._ E-espere. Não há quase nada!!

Não acredito que esse emo não se satisfez querendo morrer queimado e agora quer morrer de fome?! Aff! Vou ter que ir no mercado. Mas antes, preciso tirar esse pijama.

_Hã...?_ Então noto que as roupas de Ray ficam justas demais em meu corpo. Não posso pegá-las emprestado para ir ao mercado... Se bem que trouxe poucas roupas minhas na mala, não deu para trazer o guarda-roupa todo...

Vou para o quarto e andando de fininho pego minha mala. Abro-a, porém o estalo de sua tranca faz um pequeno barulho em um grande silêncio.

_Ah~..._ Ray vira-se. Engulo em seco, com medo de acordá-lo.

_Ok, qualquer roupa serve..._ Digo baixo para mim mesmo. Finalmente que consigo pegar uma blusa e uma calça. Não penso em fechar a mala, e corro para fechar a porta._ Ufa!_ Coloco a mão em meu peito._ Agora está na hora de ver quais foram as roupas que peguei!_ Então vejo. Eram roupas HORRÍVEIS! Uma blusa azul velha que tinha, já está toda cheia de bolinhas, e uma bermuda cinza! Eu não gosto de bermudas! Não para sair, só para ficar em casa... Minhas pernas não são muito agradáveis de se ver... E peguei um chinelo do Ray mesmo, nossos pés são quase do mesmo tamanho.

Então saio da casa do Ray e vou ao mercado.

(...)

_ Hm... O que será que Ray compra? Será que ele gosta de carne de porco?

_Oh! Olá, Norman!

_Hm? Ah, Emma! Que coincidência, não é?_ Eu e Emma estávamos no mesmo mercado.

_Sim!

_Então, como vão as crianças?

_Bem! Ah, eu soube pela Gilda e Don que Ray disse que você está desempregado e perdeu a casa!

_Sim, exato. E agora estou morando com Ray. _Digo, pegando uma maçã.

_Mas por que você não vem morar comigo?! Todos nós estamos com saudades de vocês!

_Ah, não quero ser mais um para o vovô. Ele já tem tantas crianças para cuidar, sabe? Eu sou mais um peso para ele.

_Entendo, mas você não é um peso, nunca foi. Ele nos ama!

Cᴏɪsᴀs ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ ʟʜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ 『ɳσɾɾαყ』Onde histórias criam vida. Descubra agora