Ray POV
Aah~ que cansativo! Acabei de chegar do trabalho, mas esqueci de arrumar a casa ontem. Ah sim... Ontem fui sair com uns amigos. Agora estou cansado e tenho que arrumar a casa.
_O-o que?! Eca~ por que eu sou tão porco quando fico bêbado?!_ Acabei de pisar em um pedaço de Chips._ Ok, está na hora da faxina!!
Troco de roupa e começo a limpar a casa. Até que a campainha toca.
_Ah, não! Ninguém me deixa em paz!_ Piso fundo até o portão._ Quem é?!_ Pergunto irritado.
_Hmm... É o entregador de pizza!!_ O que? Pizza? Mas eu não pedi nenhuma pizza. Aliás, essa voz me parece forçada. Alguém querendo brincar com a minha cara?!
_Fale a verdade, quem é você?_Nada de uma resposta. Então que apelo:_ Se não disser, vou ter que chamar a polícia.
_Hã?!! Eh... Bem... Sou, eu! Emma! Qual é, Ray! Que chato que você é!
_Chata é você, me perturbando justo quando quero arrumar a casa para poder descansar. Mas fazer o que? Você já está aqui. Não vou mandá-la embora, até porquê, sua casa é bem longe da minha._ Abro o portão.
_Uau! Que casarão!! Olha! Plantinhas!_ Não acredito que Emma se importa com plantas...?_ Você cuida delas direitinho?
_São falsas._ Dou de ombros._ Não tenho tempo para cuidar de "plantinhas".
_Wooah~ Você é horrível!_ Emma faz biquinho.
_Escuta aqui, o da Anteninha._ Aperto sua bochecha._ Temos 24 anos, e suas atitudes são de uma criança de 9!
_"Faxer" o que? "Exa" "xou" eu!_Emma nem conseguiu falar direito. Então largo sua bochecha._ Não vai me convidar para entrar?!
_Você já entrou.
_Errado! Eu não estou dentro da sua casa!
_Venha logo, Emma.
Ela entra, mas fica girando olhando para cada detalhe da minha casa. Dos modernos imóveis até o reboco da parede.
_Finalmente, não é?_ Emma diz.
_Finalmente o quê?
_Finalmente que você conseguiu sua casa própria. Você e Norman agora tem sua casa própria. Vocês... Me deixaram sozinha.
_E-Emma! Para com essas..._ Não pude acreditar. O rosto de Emma estava vermelho. Mas não de vergonha, mas sim de vontade de chorar._ V-você se sentiu mal porque eu e Norman estamos com casa própria?
_Mais ou menos. Não estou dizendo que vocês não poderiam ter casa própria, aliás não sou mãe de ninguém, mas... vocês nem sequer me visitam. Mesmo com todas as crianças e aquele homem que me acolheu quando cheguei ao mundo dos humanos, mesmo com isso, eu ainda me sinto sozinha! Sinto um vazio dentro de mim! Porque vocês dois são como irmãos para mim! Meus melhores amigos! Já se fizeram 4 anos desde que não nos vemos. Eu sou uma humana. Sinto saudades dos meus irmãos.
_M-me desculpe, Emma. Essa não foi minha intenção!_ Emma para de chorar por um momento._ Bem, não quer algo para comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏɪsᴀs ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ ʟʜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ 『ɳσɾɾαყ』
FanficRay finalmente conseguiu o que queria: sua casa própria. Ela é grande e confortável, porém ele se sente sozinho. Tudo muda quando Norman perde o emprego e é despejado de sua própria casa. Então sua única salvação é seu melhor amigo, Ray. O que Norma...