Norman POV
Depois daquilo, fomos para casa. Estava de noite, mas havia muito pique ainda. Eram 19:03 da noite, e fui fazer o jantar. Refleti bastante sobre as ações de Ray ultimamente. Ele sempre cozinha para mim, então por que não cozinhar para ele?!
_ Hm? O que você pegou aí?_ Dizia Ray curioso.
_Vou fazer hambúrguer! Mas... Tem pão de hambúrguer?
_Norman_ Os olhos de Ray se apertam._ Você sabe que meus dias de compras são irregulares. Mas me lembro de ter comprado um tempo atrás._ Ray caminha até o armário._ Aqui! Tem alguns pães aqui.
_Uh, ótimo!
_Vou tomar banho._ O moreno subia as escadas até o banheiro.
_Ok!_ Respondo sorridente.
Em pensar que estamos namorando!! É como um sonho! Nunca pensei que os meus sentimentos pelo Ray seriam correspondidos!
(...)
Depois de um tempo, os hambúrgueres estavam prontos.
_Então?~_ Digo com um sorriso amarelo.
_Hm, nada mau._ Ray chupa o ketchup de seus dedos.
_Que bom que gostou!
Então dou uma mordida no meu hambúrguer e...
_Urgh!!
_O-o que foi, Norman?!_ Perguntava Ray preocupado.
_R-Ray..._ Agora são os meus olhos que se apertam._ Esses pães estão dentro do prazo da validade...?_ Então vejo os olhos de Ray arregalarem-se. O moreno corre até a pia e vê a embalagem do pão.
_Ahem. _ Ray limpa a garganta. Eu engulo em seco._ Semana retrasada.
_O quê?
_O prazo de validade venceu... Na semana retrasada.
Nós dois nos olhamos pasmados.
_E AGORA?! EU VOU MORRER!!!
_Hein?
_RAY, VOCÊ É MUITO IRRESPONSÁVEL! AGORA EU VOU MORRER!
_Norman..._ Ray coloca sua mão na testa._ Dá para calara boca?! Está de noite! E não você não vai morrer!
_Huh? S-sério?!!
_No máximo uma dor de barriga..._ Seu tom de voz é baixo.
_O-o quê?_ Nós dois ficamos nos encarando.
(...)
_Tudo pronto!_ Ray fecha os cortinas do quarto.
_Ei, Ray! Eu não consigo ver nada!_ Reclamo.
_Mas essa é a intenção. Já está tarde, vamos dormir. Não sei como você consegue dormir com luz._ O moreno deita no meu lado._ Ei, Norman. _Ray sussurra em meu ouvido. Meu corpo se arrepia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏɪsᴀs ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ ʟʜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ 『ɳσɾɾαყ』
FanficRay finalmente conseguiu o que queria: sua casa própria. Ela é grande e confortável, porém ele se sente sozinho. Tudo muda quando Norman perde o emprego e é despejado de sua própria casa. Então sua única salvação é seu melhor amigo, Ray. O que Norma...