❝𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐞❞

1K 104 160
                                    

Norman POV

Estava de tarde, um lindo sol e... CALOR E TÉDIO! Sério! A casa do Ray é a coisa mais chata! Ele nunca recebe visitas, e a rua é a coisa mais vazia! (Se bem que faz um pouco de sentido ele escolher uma rua parada desse jeito...) E para piorar a situação, Ray foi sair para não sei onde, e me deixou sozinho! E disse:

"Não mexa em nada sem minha permissão, e não saia sem minha permissão, não tenho chave extra para te dar."

E outra... Não tem comida... DE NOVO! Eu não comprei comida o suficiente para a janta... Que saco! Hm... E se, eu pedir um delivery?! Não vou estar mexendo em nada! Isso! Eu sou um gênio mesmo! Pego meu celular e peço um bolo de cenoura com morango em cima e mais outras coisas... Bem, só tenho que ver o dinheiro (que é o que eu não tenho). Vou na minha mala para ver se minha carteira estava jogada por lá.

_Droga! Cadê?!!_ E foi daí que me dei conta: tinha esquecido minha carteira quando fui para casa do Ray!!_ AH, QUE DROGA!_ Chuto minha mala, e machuco meu pé._ E agora... Como é que vou pagar o delivery? Eu pedi... E é a minha primeira vez pedindo, então... Meio que eu não sei mexer nisso.

O tempo foi passando, e fui de vários cantos da casa para certificar-me de que realmente tinha esquecido minha carteira na minha casa.

_Se eu voltar para minha casa, outras pessoas vão estar lá, mas provavelmente, os caras já devem ter jogado fora quando me despejaram!_ Coloco a mão na cabeça desesperado, e me dou conta de que minhas mãos estão suando, meu corpo está em chamas de tanto nervosismo!

_*DING DONG!* O delivery!! Entrega!

_Ah não..._ Digo baixo._ Aff, já estou ferrado mesmo..._ Abro o portão._ Ah... Hm, olá!

_Olá, aqui está o seu pedido, senhor Norman.

_Ah, muito obrigado..._ Pego a caixa. Mas... O entregador está me olhando com uma cara de assassino!!!!

_Ahem, senhor Norman, o pagamento. Se não pagar, infelizmente não terá sua entrega._ E agora?! O que eu faço? Estou duro de dinheiro, o que devo fazer? Ok, se eu admitir que não tenho dinheiro, ele vai levar a entrega embora. Mas eu estou morto de fome!

_Ah, com licença, o que está--_ Ray! Puxo-o para meu lado e cochicho. Ele chegou bem na hora!_ Ray, ainda bem que chegou!!

_Por que está cochichando?_ Ele fala baixo também.

_Você sabe que estou duro de dinheiro, não é...? Eu pedi um delivery e agora não tenho como pagar!

_Norman, mas que burrada você fez?!_ Vejo raiva fervorosa no rosto de Ray.

_Por favor, me ajude a pagar...

Então vejo Ray pegando sua carteira no seu bolso da calça.

_Hãm... Quanto deu, senhor?

_Quarenta e dois reais e cinquenta e seis centavos._ Na hora que o entregador disse o preço, vi os apertados olhos de Ray se arregalarem e olharem para mim com um desprezo absoluto.

_Ok, aqui está._ Ray finalmente pega a caixa na verdade, as caixas._ Muito obrigado, sim?_ Sorria amarelado.

_Bom proveito!_ O entregador dizia. Ray fecha o portão.

Cᴏɪsᴀs ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ ʟʜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ 『ɳσɾɾαყ』Onde histórias criam vida. Descubra agora