Ray POV
_Norman! Está pronto?_ Digo indo em direção ao albino que estava novamente de pernas para o ar no sofá.
_Sim sim. Ah..._ Norman parecia despojado demais, porém corta essa aura ao dizer:_ R-Ray... Você... Essa blusa combina com você.
_Ah... V-valeu..._ Ele realmente gostou?! Na maioria das vezes visto roupas pretas, e essa é uma delas. Talvez faça sentido. Para mim, essa é umas das minhas melhores vestimentas.
_Agora que estou reparando..._ Vejo Norman olhar para seu moletom branco com um leve desdém._ Que não estou tão adequado, não é?
_Norman._ Sento-me ao seu lado._ Independente do que vista, por incrível que pareça, fica bom em você. Aliás, é a Emma que virá aqui, não um cara de negócios. Eu me visto assim por costume, agora você, pode se vestir como quiser.
_Haha..._ Norman sorri nervoso._ Valeu. _ Em resposta, devolvo o sorriso. Então, tenho uma ideia.
_Ei, Girafão!
_O quê?_ Seu rosto se torce de desdém. Acho que Norman não gosta muito desse apelido, mas continuarei com ele!
_Que tal... Depois que a Emma for embora, nós... Eh... T-talvez fôssemos... Fôssemos dar uma volta?_ Sinto minha garganta dar um nó, minha fala quase não sai.
_Mas Ray, depende muito. Exatamente agora são 10:38 da manhã. Sabe quando ela vai chegar? E se Emma chegar tarde, ela vai ir embora tarde também.
_Não não! Fica tranquilo! Depois que ela me mandou mensagem, no dia seguinte disse para ela os horários. Ela vai chegar no período da manhã e vai sair de tarde.
_Ah sim. Você sabe muito bem como Emma é. Fala até não poder mais!!_ Norman sorri. Para não deixá-lo no vácuo forço-me um sorriso desajeitado.
(...)*DING DONG*
_Já vai!_ Depois de mais ou menos uma hora, Emma chega. Abro o portão._ Oi, Emma.
_AAAH! RAY!_ Emma pula em cima de mim, quase me fazendo cair._ ESTAVA COM TANTA SAUDADE DE VOCÊ!
_Emma, você faz ideia de quando foi sua última visita?
_Sim sim! Faço!_ A ruiva agora me solta olhando nos meus olhos._ É que parece que quatro dias, uma semana, um mês, proporcionam-se em um ano ou mais._ Diz baixo.
_Ah... entendo._ Eu realmente entendi o que Emma quis dizer. E sim, ela tem razão. _ O Norman está no sofá te esperando.
_N-Norman?_ O rosto de Emma fica vermelho e seus olhos começam a marejar. Ela entra na casa e logo de cara vejo os dois se olhando profundamente.
_E-Emma!!!
_Norman!!!_ Os dois correm para um abraço._ Norman! Quanto tempo!
_Sim... Quatro anos...mas espere! Nós nos encontramos no mercado, sua bobinha!_ Norman abraçava sinceramente Emma enquanto suas falas não eram mais páreo para sua onda de choro.
_Eba!_ Bato palmas._ Dá para ver daqui, hein?
_O quê?_ Diz Emma. Os dois se desfazem do abraço, porém agora estão de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏɪsᴀs ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ ʟʜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ 『ɳσɾɾαყ』
FanfictionRay finalmente conseguiu o que queria: sua casa própria. Ela é grande e confortável, porém ele se sente sozinho. Tudo muda quando Norman perde o emprego e é despejado de sua própria casa. Então sua única salvação é seu melhor amigo, Ray. O que Norma...