Ray POV
Depois daquele acontecimento, eu e Norman fomos dormir. Porém não dirigimos nem uma palavra um para o outro, estávamos muito envergonhados. Mas não vou negar... Eu até que gostei de ontem. Foi... Uns dos dias mais divertidos que já tive depois de me mudar.
De tarde...
_Grr!! NORMAN!_ Gritava eu, da cozinha, para Norman que estava na sala.
_O que foi?! Para que a gritaria? O que eu fiz dessa vez...?
Desci as escadas e me deparo com Norman de pernas para o ar, sem fazer nada, assistindo televisão enquanto come alguns chips.
_Isso aqui não é a casa da mãe Joana não! Vem, venha me ajudar na cozinha!
_Ora, está parecendo um dono de casa. Eu não sou seu filho.
_E você não é obrigado a estar na minha casa..._ Dei uma indireta. Ele para de comer, arregala os olhos e me olha assustado.
_Bem..._ Ele bate as mãos._ O que eu posso fazer?!
_Hunf!_Dou um sorriso de lado._ Me ajude a preparar um bolo._ Disse subindo as escadas.
_Ué? Mas nós não já comemos bolo ontem?_ Norman me seguia.
_Estava bom, achei que conseguiria reproduzi-lo.
_Mas para isso, teríamos que ter os ingredientes certos!
_Ah, Norman! Para de ser chato._ Viro-me para ele._ Nós não precisamos fazer igual. Vamos fazer do nosso jeito._ Dou um sorriso.
_Hãm... Ok, então.
A cozinha estava uma bagunça! Estava procurando os ingredientes certos para um bolo. Mas lá estavam a farinha, ovos, a batedeira, achocolatado e mais outros ingredientes.
_Bem, vamos lá!_ Disse arregaçando as mangas da minha blusa.
_A pia está tão bagunçada... Tem certe--_ Norman é interrompido.
_Vai querer lavar a louça, então? Eu faço o bolo e você lava?_ Digo debochado.
_Não! Eu quero fazer junto com você!
_Ótimo..._ Faço carinho em sua cabeça.
_Isso é pressão psicológica..._ Norman diz baixo.
_O que foi, Norman? Eu escutei algo?_ Ponho minha mão no ouvido.
_N-nada!
Pego um pote para que possamos colocar os ingredientes.
_Hm... Norman! Pegue a farinha para mim e coloque-a aqui. Oh! Se lembre, não é tão pouco e nem muito.
_Achei!
_Ótimo. Ponha aqui.
O albino coloca a língua para fora e franze a sombrancelha, fazendo uma espécie de careta. Ele parece cuidadoso ao colocar a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏɪsᴀs ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ ʟʜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ 『ɳσɾɾαყ』
FanfictionRay finalmente conseguiu o que queria: sua casa própria. Ela é grande e confortável, porém ele se sente sozinho. Tudo muda quando Norman perde o emprego e é despejado de sua própria casa. Então sua única salvação é seu melhor amigo, Ray. O que Norma...