Boa leitura pragas, leiam as notas
Pov Sabina Hidalgo
— Você está melhor? — a voz rouca e suave surgiu atrás de mim. — Trouxe isso pra você colocar no seu pulso. — ela me entregou um copo de gelo. Eu não tinha coragem nem de encara-lá.
— Obrigada. — disse num sussurro, pegando o copo que ela estendia na minha direção. Coloquei o gelo no vermelho que Any tinha deixado no meu braço. — Olha me desculpa ter pensado tudo aquilo de você, eu só.... não sei.
— Não precisamos falar disso agora. — ela disse, provavelmente vendo meu desconforto. Ficamos em silêncio por alguns minutos. Eu estava com vergonha.
— Então... Você é piloto de rachas? — perguntei tentando quebrar o clima pesado.
— Basicamente. — ela disse pegando uma latinha de Dietcoke e dois copos. Ela não estava afim de papo.
— O que era aquilo no envelope?— perguntei curiosa quando ela me entregou um dos copos.
— Bom, cocaína que não era. — ela disse sarcástica, e me senti culpada por ter acusado ela disso. Acabei ficando sem graça. — Era só o dinheiro do prêmio. Antes de você chegar me batendo, eu tinha acabado de correr e ganhei.
— Any, me desculpa ok? Maya me contou coisas que...
— Sabina! — exclamou — Maya é uma mentirosa manipuladora, e eu tentei te avisar sobre ela várias vezes! — exclamou exasperada levantando o tom de voz. Ela percebeu que tinha levantando o tom, e respirou fundo. Ficamos em silêncio por alguns segundos.
— Ei! Hina nos contou sobre o que Maya disse. — Shiv disse se aproximando. — Sabi, eu sempre te disse que ela não era uma boa companhia.
— É, agora eu sei. — disse. Ouvi Any bufar do meu lado.
— Vão ficar pra festa? — Any me perguntou. — Sina ainda vai correr. Shiv já correu, mas ficou em segundo lugar.
Olhei pros lados e vi Heyoon, Hina e Sina dançando numa pista improvisada, Joalin e Sofya numa conversa animada. Eu não queria ficar, não depois de tudo isso.
— Eu posso te levar pra casa se quiser. — ela disse como se tivesse lido minhas expressões. Eu não queria ficar, então apenas acenei com a cabeça. — Me espera aqui, vou falar com a meninas que estamos indo.
— Olha, Sabina — Shivani chamou minha atenção com a voz tranquila — Any não gosta que duvidem dela, ainda mais que acusem injustamente.
— suspirou defendendo a irmã — Ela é um ser humano maravilhoso, é só você dar uma chance. — Ela me olhou sincera, me deu um beijo na bochecha e foi embora. Suspirei pesado. Shiv também tinha direito de ficar chateada comigo, mas não ficou.Eu não estava muito confortável de ir no mesmo carro com Any, estava claro que ela estava chateada ou sei lá. E por mais que eu estivesse errada, algumas coisas ainda não faziam sentido.
— Vamos. — ela disse quando voltou.
Fomos caminhando em silêncio pro carro preto estacionado ao lado do meu. Abri a porta do carona e me sentei. Nunca tinha entrado no carro dela, e ficar na presença de Any me deixava nervosa e intimidada.Ela deu partida no carro. Algumas coisas martelavam na minha cabeça.
— Sabina, sua perna está me irritando. — Any disse quase num tom grosseiro. Olhei pra minha perna e vi que não parava de balançar.
— Desculpe. — Murmurei.
Continuei pensando em tudo, quer dizer aquela corrida de rachas talvez não prove nada. Any ainda tinha sido pega em flagrante pela polícia e todo aquele dinheiro debaixo da cama não poderia ser apenas de corrida, era muito dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer (Sabiany Version)
Ficção AdolescenteA fama das Soares sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disputav...