Boa leitura, eu sinto a vcs ficarão com ressaca literária no fim dessa fic.
M:08/11
P.O.V Any Gabrielly
Ocarro estava a 180km/h. Conseguia sentir meu corpo tremer com a velocidade e a adrenalina pulsar nas minhas veias.
Olhei pelo retrovisor vendo o estrago que estávamos fazendo em uma das maiores avenidas de Las Vegas. Thomas já havia interditado a avenida para carros normais então na pista só estavam eu, minhas irmãs e os homens de Reid.
Eram 9 carros contra nós 4. Estávamos tentando a todo custo levá-los até a armadilha de Thomas, sem que eles batessem em nós, mas não estávamos conseguindo. Aqueles caras estavam achando que estávamos num carrinho de bate-bate. Travei a mandíbula irritada.
Comecei a sentir pequenas encostadas na minha traseira. Haviam dois carros na minha cola. Eu precisava fazer alguma coisa pra me livrar deles antes que eles me fizessem perder o controle.
Avistei um cruzamento e pensei em jogar meu pro lado, pra fazer os dois irem reto sozinhos, mas quando olhei pro lado do cruzamento vi um carro azul e um outro carro preto vindo lado a lado em alta velocidade na nossa direção.
Meu único pensamento foi que eles se jogariam contra mim e fariam meu carro voar longe. Eu conseguia ver tudo em câmera lenta, conseguia ouvir as batidas do meu coração, podia sentir o suor escorrendo na minha testa. Foi quando os dois carros se lançaram contra os carros dos homens de Reid, me fazendo arregalar os olhos assustada.
A força da batida fez os carros dos homens de Reid capotar e se lançarem contra a entrada de um dos hotéis que tinham ali e invadindo a recepção. O barulho foi assustador, parecia que o hotel iria desmoronar ou sei lá.
- Puta merda! - Shivani exclamou.
Os dois carros misteriosos aceleraram até ficarem ambos do meu lado. Senti meu coração bater mais rápido. Quando pensei em acelerar o carro pra não deixar os dois encostarem em mim, a voz conhecida me pegou de surpresa.
- Precisa de uma ajudinha? - Bailey gritou divertido levantando uma das sobrancelhas. Olhei pro outro lado e Savannah estava com um sorrisinho diabólico nos lábios.
Respirei aliviada e quase ri sem acreditar que aqueles dois estavam do meu lado.
- Estão preparados para trair a equipe? - gritei para os dois.
- Arranjamos uma nova. - Savannah respondeu sorrindo decidida.
Neguei com a cabeça rindo, e acelerei honda civic 2000, sendo seguida por Savannah, Bailey, minhas irmãs e os outros sete homens de Reid.
(...)
Depois que Clarke e Bailey se livraram daqueles dois carros, Joalin e Sina conseguiram se livrar de mais dois, mas sempre que nos livrávamos de um outros dois carros apareciam. Essa máfia parecia uma hidra. A cada cabeça que você cortava outras duas nasciam no lugar. Eu precisava assumir o controle.
- Sina! Bailey precisa de ajuda no carro azul! - comandei vendo Bailey enrolado para se livrar de um dos carros.
- Entendido. - ela respondeu se dirigindo até o garoto.
- Joalin, preciso que você e Shiv dêem um jeito nos dois carros atrás de Sina. - disse vendo Savannah jogar mais um carro para escanteio logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer (Sabiany Version)
Novela JuvenilA fama das Soares sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disputav...