Capítulo 2

5K 324 157
                                    

POV Sabina Hidalgo

Eu definitivamente eu odeio mudanças. Quero dizer, não tem absolutamente nada de bom e sair de um lugar que você já está acostumada para ir morar em outro lugar completamente diferente.

- Eu odeio mudanças! - hey um disse entrando no meu quarto, com uma caixa escrito "Sabina clothes".

- Uau, leu meus pensamentos. - disse sarcástica.

- Mama disse que vamos em um churrasco na casa dos Jauregui.

- O que? Eu não quero ir na casa daquelas brutas! Eu nunca vou esquecer que aquela Any quebrou o laço que a vovó tinha me dado no Natal! Era melhor lembrança que eu tinha dela. - bufei irritada.

Quando éramos crianças e morávamos aqui, mama e papa eram amigos de faculdade de um casal que morava bem na frente da nossa casa. Eles eram tipo melhores amigos dos meus pais e por isso nós sempre vivíamos em churrascos aos domingo junto com eles.

Eles tinham quatro filhas, Any, Shivani, Sina e Joalin. Eu e minhas irmãs não nos davamos muito bem com elas, nem elas com a gente. Quer dizer, até gostava delas, mas eu vive em pé de guerra com Any, que era uma estúpida de olhos castanhos.

- Sabina Isso já faz 10 anos, supere! - a voz grossa do meu pai sou divertida. Olhei para a porta e vi ele encostado lá - Olhabeu sei que estão chateadas, mas isso vai ser bom. Não terão que estudar mais no internato porque eu e sua mãe queremos mais tempo para ficar em casa.

- Nós sabemos papa, desculpa. - Halo respondeu culpada.

Nós sabíamos que mama e papa sentiram falta de Miami regular principalmente dos amigos e de ter tempo para gente.

ele saiu do quarto depois deixando um beijo em cada uma, e foi ao encontro de mama.

- Alguém viu a caixa com meus livros? - Hina perguntou invadindo meu quarto desesperada vasculhando tudo, saindo sem nem esperar a resposta. Desde ombros e voltei para mim arrumação.

Não tinham muitas coisas para arrumar ponto graças a Deus mama já tinha decorado a casa antes de mudarmos. A única parte realmente boa da mudança, além da casa grande e luxuosa,era meu quarto que é simplesmente maravilhoso e tem um banheiro enorme. Um banheiro. Só meu!

- MENINAS, DESÇAM AQUI! - ouvir mama gritar.

Fui até a sala, bem decorada, com Heyoon atrás de mim, e vi minha mãe e minhas irmãs na sala ao lado de uma mulher sorridente de meia-idade.

Eu não lembrava muito de Tia Priscila, sabia que era uma ótima pessoa e que fazia ótimos cookies, mas eu não saberia reconhecê-la se não fosse pelos seus olhos claros.

- Minha nossa! Como estão grandes! - ela disse alegre, puxando à mim e minhas irmãs para um abraço. - Sofya, você era tão pequena! - disse para minha irmã mais nova que sorriu simpática.

- Ela deve ter a idade de Joalin. - minha mãe comentou sorrindo.

- Com certeza, sempre ficamos grávidas na mesma época. - elas riram juntas.

- Oh! Oi, Priscila! - Meu pai disse entrando na sala, largando uma caixa de mudança e indo abraçar a mulher.

- Silvio vai ficar tão feliz de ter o amigo de volta. - ela disse animada.

- Acredite, Fernando também. - minha mãe disse e elas riram de novo.

Eu e minhas irmãs pareciam uns quatro plantas na sala, sem saber o que fazer. Hina foi a primeira a quebrar o clima.

- Bom, Tia Priscila, se me der licença eu preciso achar minha caixa de livros que está sumida por aí.

- Claro querida, eu já estava de saída. Nos vemos mais tarde. Estou louca para vocês e minhas meninas se reencontrarem. - "que ótimo!" Sorri amarelo, vendo a mulher sair pela porta acompanhada de mama.

Street Racer (Sabiany Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora