Boa leitura Pragas
P.O.V Sabina Hidalgo
Senti meu corpo formigar. Tentei abri os olhos mas a luz forte me fez fechar novamente. Fui piscando tentando me acostumar com a claridade, e então me deparei com um quarto bem decorado. Olhei em volta do lugar estranho. Onde diabos eu estava?
- Ah, acordou. - Heyoon disse entrando no quarto. - Vim trocar seus curativos. - Só então eu percebi os curativos no meu pescoço, braços e um grande curativo na minha mão.
-Yoon, que lugar é esse?
- Essa é uma das mansões Soares. - ela respondeu tentado parecer calma. Eu sabia quando ela estava fingindo. - Você lembra do que aconteceu ontem?
Alguns flashs da noite passada vieram com tudo na minha cabeça, mas não me lembrava de exatamente tudo.
- Onde está Maya? Por que estamos em uma das mansões Soares? - perguntei confusa, colocando a mão na testa. Que dor de cabeça! O que tinha acontecido?
- Maya? Provavelmente deve estar bem longe do país agora. Estamos aqui porque Any achou melhor que não voltássemos pra casa depois do que aconteceu. Estávamos todas em choque, principalmente você.- ela disse limpando os machucados da minha pele.
Any. Lembrei de Any me salvando de Maya e socando diversas vezes a garota. Oh meu Deus! Senti meus olhos se arregalarem. Maya tinha tentado me matar! Eu precisava falar com Any, eu precisava explicar tudo isso.
- Onde ela está? - senti o desespero em minha voz.
- Calma. Já já ela sobe pra te ver, ela está preocupada com você.
Ficamos em silêncio. Any estava preocupada comigo?
- Yoon, o que aconteceu com a minha mão? - perguntei olhando pro curativo que era maior que os outros.
- Acho que você segurou o caco de vidro com muita força, não sei, quem te salvou foi Any. - ela disse e então ficamos em silêncio novamente.
Observei ela limpando meus machucados quando algo me chamou atenção em seu dedo.
- Sina te pediu em namoro? - um sorriso se formou nos lábios dela. Não nos falávamos há semanas, por causa de Maya.
- Pediu. - respondeu sorrindo animada mas sem prolongar o assunto. - Prontinho, vai ficar novinha em folha. Vou descer e ajudar Hina na cozinha. As Soares não sabem cozinhar, acredita nisso? - disse divertida. Ela estava tentando me deixar confortável, mas eu sabia que ela estava hesitante. Ela deixou a caixa de primeiro socorros encima da mesinha e abrindo a porta. - Ei, olha quem tá aqui. - ela abriu a porta me dando a visão do corpo de Any.
Ela usava uma roupa básica qualquer de andar em casa, o que, estranhamente, a deixava linda. Ela era linda. Any era linda de qualquer jeito.
- Oi. - ela disse tímida - Está melhor?
- Estou bem. - era claro que nós duas estávamos sem graça na frente uma da outra. - Você está machucada! - minha voz saiu quase que automaticamente quando vi os ferimentos em sua mão.
- Isso não é nada, quero saber como você está.
- Any , você precisa fazer um curativo nisso. - disse tomando impulso pra levantar da cama e ir atrás da bolsa de primeiros socorro que Heyoon deixou.
- Sabina! - Ela interrompeu meu movimento rindo do meu desespero. - Não é pra levantar da cama. O médico disse que era um dia inteiro de repouso. - Médico?
- Vocês chamaram um médico aqui? - perguntei confusa. Eu me lembraria de ter sido examinada, eu acho.
- Não, falei com o Dr. Johnson por telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer (Sabiany Version)
Novela JuvenilA fama das Soares sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disputav...