Capítulo 41

3.6K 246 181
                                    

Boa leitura a todos, por favor comentem, se façam presentes, o cap anterior é só decepção porq eu sei que não escrevo para fantasmas.






P.O.V Sabina Hidalgo.


— ESTÃO PRONTAS? — Sofya gritou da janela do carro de Joh. Ela daria a largada.


— NÃO! Eu não sei colocar essa porcaria de cinto de corrida. — Heyoon gritou de volta.


Já estávamos com os carros posicionados. Any disse que seria quase como uma corrida do ciclo, só que sairíamos da estrada para a avenida, o que eu agradeci a Deus.


— Sabs, seu cinto tá firme? — ela perguntou checando tudo.


— Não consigo nem me mover pra te dar um beijo de boa sorte. — disse frustrada pelo cinto apertado.


Esse cinto era diferente, parecia um cinto de carrinho de bate-bate. Any disse que é obrigatório usar esses tipos de cinto nas corridas do ciclo de Simon. Eu achava que Simon só ligava pra dinheiro mas pelo visto ele gosta mesmo de corridas e se preocupa com os pilotos.


— Assim você me quebra, Saby. — Any disse derretida. Ela tirou seu cinto, se aproximando do meu rosto me puxando pra um beijo rápido. — Agora sim. — ela prendeu o cinto novamente. Deus como eu amava os lábios dessa garota!


— VAI LOGO HEYOON! — gritei da janela, ansiosa.


— PODE IR!


— Atenção senhoras passivas e ativas, sejam bem vindas a 1º corrida das gostosas Soares. — Sofya disse num tipo de alto falante, no carro de Joalin, fazendo Heyoon e eu gritarmos em animação.


Ouvi Any soltar uma risadinha gostosa e olhei pra ela, que parecia se divertir com o fato que iria correr com as irmãs.


— CALA BOCA, SOFYA. VAI LOGO. — Hina gritou sem paciência.


— CHATA. Atenção para a contagem regressiva. No "vai" vocês vão. — ela gritou.


— DUH! — Heyoon debochou no carro do lado, me fazendo rir.


Senti Any ligando o carro e fazendo um barulho de motor, assim como Sina, Joalin e Shiv. Está tudo nas mãos de Deus.


— 5...4... — Sofya começou. Any me olhou com um sorriso tranquilizante. O barulho do som dos motores continuava. — 3...2...

Street Racer (Sabiany Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora