P.O.V Sabina Hidalgo
Depois que minha namorada foi pro tal almoço dos Racers sei lá o que, eu estava complemente animada. Any tinha, finalmente, me pedido em namoro! Foi divertido vê-la toda nervosa e ansiosa, mas no final das contas foi o pedido mais lindo, feito pela garota mais linda, do mundo.
Eu não parava de olhar minha aliança um minuto sequer. Ela era perfeita e ficou linda no meu dedo. Any havia feito questão de mandar escrever "Gab" na parte de dentro, e na dela estava escrito "Sab".
Eu estava tão feliz que precisava contar isso para as minhas irmãs, por isso sai correndo do quarto até o fim do corredor e bati na porta de todo mundo.
— Ei, o que foi? — Sina disse de roupão abrindo a porta.
— Eu dormi por uns 5 minutos! — Shiv resmungou.
— E mesmo assim roncou. — Hina comentou atrás dela.
— Roncou mesmo! Eu ouvi do meu quarto. — Joalin disse abrindo a porta.
— Do meu também, e olha que estou do outro lado do corredor! — Lamar disse exagerado.
— Alo! Foco em mim. — pedi no meio do corredor.
— O que foi, Sabi? — Di perguntou com uma carinha de sono.
— Espera! — Sofya disse de repente, olhando da Sina e Heyoon. — Vocês estavam transando? — disse maliciosa fazendo todo mundo encarar as duas, que estavam só de roupão e cabelos desgrenhados.
— Sofya! — Heyoon repreendeu. As duas estavam vermelhas.
— Ah qual é! Todo mundo sabe que agora vocês transam. — Shiv Disse divertida.
— Da pra voltar o assunto pra Sabina? — Sina suplicou.
Eles voltaram o olhar pra mim, esperando que eu prosseguisse.
— Any me pediu em namoro! — disse animada, mostrando o anel.
— O que?! — Hina, Heyoon, Diarra e Sofya exclamaram, vindo na minha direção pra ver minha aliança de perto.
— Ah meu Deus! Finalmente — Di disse animada.
— Finalmente mesmo! Achei que a Any seria menos frouxa. — Sofya disse divertida.
— E como foi? Conta tudo. Queremos saber tudo. — Heyoon disse dando pulinhos. — Isso é tão fofo!
— É só isso? Posso voltar a dormir? — Shiv perguntou bocejando, levando um tapa de Hina. — Outch! Mulher!
— Vocês todos já sabiam disso? — Heyoon perguntou para os Soares, que fizeram cara de paisagem.
— Vocês sabiam! — Di acusou apontando pro namorado.
— Any pediu pra não contar. — ele se defendeu.
— Aliás, cadê a Moana? — Sina perguntou pra mim.
— Aquele homem que vocês idolatram pediu pra que ela fosse almoçar lá. — disse sem importância.
— Está falando do almoço dos Street Racers? — Joalin perguntou.
— É, acho que é algo assim.
— Caralho! Essa branquela é muito sortuda. — Shiv exclamou animada.
— Enfim, eu não entendo nada disso, só quero saber desse pedido de namoro. — Heyoon disse animada.
— Então vamos pro meu quarto. — disse animada saindo na frente. Hina, Sofya, Diarra e Heyoon vieram logo atrás de mim.
— E quanto a gente? — Shiv perguntou de longe.
Os quatro Soares estavam parados na porta de seus quartos, sem saber o que fazer.
— Vão dormir. — Hina gritou de volta antes de entrar no meu quarto e bater a porta.
(...)
Depois de ter contado sobre o pedido de namoro, as quatro ficaram agitadas com o meu jantar com Any.
— Você precisa usar um vestido! — Heyoon começou.
— Preto. Any ama preto. — Diarra continuou.
— Tem que ser sexy, pra ela ter vontade de arrancar com os dentes. — Sofya disse animada, fazendo todo mundo olhar pra ela. — O que?!
— Enfim... — Hina disse ignorando Sofya. — Nós vamos te ajudar a se arrumar.
— E, se Deus quiser, transar. — Sofya comentou, me fazendo revirar os olhos.
— Acho que você que está precisando transar aqui, Sofya. — disse.
— Na verdade, irmãzinha, tive uma ótima transa ontem à noite. Talvez a melhor da minha vida. — ela respondeu se jogando na minha cama.
— O que?! — perguntamos todas juntas.
— Não acredito que você e Joalin transaram! — disse chocada.
— Deus, Sofya! E o Jake? — Hina perguntou indignada.
— Não me importo. — ela disse dando de ombros.
— Eu sabia, você não gosta dele! Por que não terminou com ele? — Heyoon acusou.
— Eu nunca nem namorei com ele. Estávamos nos ajudando. Ele fazia ciúmes em Joalin e eu fazia ciúmes na ex maluca dele.
— O que?! Estava enganando Joalin esse tempo todo? — perguntei chocada.
— Sim. — respondeu simples, sem se importar.
— Sofya! Coitada da Joalin. — Diarra disse, com a mão no coração.
— Eu vou resolver isso, tenham paciência. O foco aqui é Sabina. — disse deitando na minha cama.
— Não queria que Any fosse sozinha pra esse lugar. — Hina comentou de repente
— Por que? — Heyoon perguntou confusa.
— Sei lá, essa história toda é meio esquisita.
— Achei que só eu pensava isso. — Diarra falou.
— Ué, achei que você soubesse quem era esse cara. — Hina disse para Dih.
— Eu não, não entendo nada de corridas. O Lamar que gosta, ele já tentou me explicar mas ele leva as coisas pro lado da tecnologia, eu não entendo nada.
— O Lamar é todo High-Tec — Sofy comentou divertida. Eu não fazia ideia do que era High-tec.
— Só sei que eu não fui com a cara desse tal de LA. — Hina disse desconfiada.
— Para, vocês estão me deixando nervosa com Any lá sozinha. — disse começando a ficar inquieta.
O clima ficou pesado. Hina tinha razão, não conhecíamos esse tal LA, e Any sozinha com ele não era uma boa ideia.
— Vamos mudar de assunto. Está quase na hora da Any voltar e você nem começou a se arrumar. — Heyoon disse quebrando o climão.
— É, você tem que estar linda pra sua namorada. E vamos pensar positivo. Tudo vai dar certo. — Diarra disse encerrando o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer (Sabiany Version)
Ficção AdolescenteA fama das Soares sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disputav...