Capítulo 7

3.1K 244 21
                                    

Boa leitura Pragas e leiam as notas finais.

Pov Any Gabrielly Soares

Estava no vestiário feminino terminando de tomar banho, depois de correr durante um período inteiro de educação física, quando Sina entrou me assustando.

— Tá, preciso confessar — olhei pra ela esperando a tal confissão. — Eu to de quatro pela Heyoon.

— Ah, é só isso? Achei que iria contar uma novidade — debochei revirando os olhos. Me enrolei na toalha e fui até o meu armário.

Isso não era surpresa. Desde o primeiro dia as duas não se desgrudavam. Sina tinha parado de sair comigo e com Vero e não ligava mais para as garotas que se jogavam pra cima dela nas festas do ciclo.

— Cala boca Moany, você está gamada na Sabina e nem admite pra si mesma. — ela retrucou. Dei graças a Deus pela paciência que ele me deu naquele momento.

— De novo essa história? Eu não estou afim de Sabina, só me preocupo dela sozinha com Maya, e você sabe o porque. — disse sem me importar enquanto colocava a calça.

— E seguir as duas por aí escondida é super normal né. — ela debochou.

— O que você quer Sina? — perguntei sem paciência colocando minha camiseta.

— Preciso de um lugar onde eu tenha coragem de me abrir pra Heyoon. Aliás, preciso contar a verdade pra ela sobre os rachas. Não posso mais mentir pra ela. — respirei fundo contrariada.

— Não sei se é uma boa ideia ela saber.

— Fala sério! As Hidalgo já mostraram que gostam da gente e não nos entregariam. Até Hina e Shivi já são amigas. — ela disse se encostando no armário me observando.

— Diga isso por vocês. Sabina ainda me odeia. — disse terminando de calçar minhas botas.

— Só arrume um lugar que possa me encorajar a contar tudo pra Heyoon.

— Você está dizendo um lugar que tenha álcool pra você se declarar bêbada?

— Não bêbada, mas só pra me dar um empurrãozinho pra, sei lá, beijar ela. E se por acaso ela recusar eu posso encher a cara e me enterrar viva depois. — gargalhei.

— Heyoon não faria isso. Ela gosta de você. — disse fechando o meu armário e indo pra fora do vestiário com Sina do meu lado.
— Só, por favor, arruma uma festa pra gente ir. — ela implorou assim que entramos no corredor cheio de alunos.

— Certo, que tal você levar ela numa festa do ciclo no fim do mês?

— Isso seria perfeito. Ela já ficaria sabendo de como os rachas funcionam e eu ainda ficaria bêbada o suficiente pra confessar tudo pra ela.

Fomos pro estacionamento, conversando sobre coisas aleatórias, quando avistamos o carro de Joalin saindo cantando os pneus.

— O que diabos aconteceu? — Sina perguntou pra Sabina e Sofya, que eram as únicas ali, quando nos aproximamos.

— Nada! — Sofya respondeu irritada entrando no carro e batendo a porta emburrada.
Olhamos confusa pra Sabina, que estava encostada no Renault roxo, e esperando alguma explicação.

— Eu não sei de nada, só sei que elas brigaram. — ela levantou a mão rendida. Às vezes eu sentia que Sabina ficava desconfortável na minha presença.

Escutei um barulho de buzina e vi um sorriso se formar no rosto dela.

— Sina, pode dizer à Hina que vou pra casa da Maya? — cerrei os punhos.

— Ok Sabi, mas se cuida, tá? — ela pediu e Sabina assentiu.

Ela passou por mim animada e entrou no carro da garota. Maya me lançou um sorriso debochado antes de arrancar com o carro, me fazendo travar a mandíbula.

— Ótaria. — murmurei irritada.

— Não vai seguir elas como você sempre faz? — Sina me provocou.

— Cala boca. Tô cansada disso! Eu preciso de uma boa foda. — entrei no meu carro e dei partida.

(...)

— Any onde você se meteu? — a voz de Shivi soou ansiosa, assim que atendi o celular.

— Estou saindo da casa da Sarah. — respondi dirigindo.

— Hm, safada! — ela disse maliciosa me fazendo rir. — Corre pra casa. Sina e eu temos uma de madrugada.

— Simon disse que não teriam mais corridas de madrugada, depois de ontem. — estranhei.

— É, eu também estranhei mas não ligo. Preciso ganhar dinheiro hoje.

— Certo. Chego aí em alguns minutos. — desliguei o celular e joguei no banco do lado, acelerando direto pra casa.

Essa história de ter corrida todo dia de madrugada vai acabar ferrando a gente. Não sei como Silvio e Dona Priscila ainda não nos pegaram. Se eles nos pegassem, poderíamos dar adeus a Miami.

XXX

Galera, desculpem a demora, eu tenho ficado bem desanimada para escrever, tanto que ate minha outra fic tá meio parada por conta disso e também tem o fato que tô fazendo uma curso técnico que tá sugando minha alma. Enfim, irei tentar postar 2 caps por dia e é isso. Novamente, sorry

Street Racer (Sabiany Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora