- Estamos bem então?- Clark demostrou preocupação com seu tom de fala.
- Eu diria que sim, por hora. Eu preciso trabalhar agora, tenho que resolver alguns casos do Coringa.- falou enquanto andava em direção ao seu computador para iniciar seu trabalho.
- Quem é "Coringa"?- Se aproximou ao lado de Bruce para escutá-lo.
- Alguém que eu desejaria nunca ter vindo há existência.- Bufou enquanto ligava seu computador
- Ele é tão ruim assim para você desejar isso?
- É, ele é muito ruim... Ele matou meu filho Dick...- parou um pouco para lembrar daquela cena aterrorizante que pegava seu filho morto por explosões em seus braços, explosões que Coringa tinha plantado para a morte de Dick.
- Vo-cê tinha filho?- Disse assustado.
- Dick foi meu segundo filho, ainda tenho o Jason.
- Eu sinto muito Bruce, não imaginava que você tinha filho e ex-mulher.
- Dick e Jason são adotados, não tive eles com uma mulher.
- Há entendi, suponho que não queira falar disso por enquanto...
- Não, mas obrigado mesmo assim...- Voltou a escrever- Voltando ao assunto do coringa, ele é um dos maiores vilões aqui de Gotham, ele e sua 'namorada' Harley Quinn, mais conhecida como 'Alerquina'. Eles estão presos em Arkam, mas eles sempre acham uma forma de fugir, antes dele ser preso, o Coringa estava fazendo aliança há Lex Luthor e...- Clark o corta.
- Perai! Você disse Lex Luthor?
- Sim eu disse, o conhece?
- Ele é o dono da Lex Corp, estava suspeitando de que ele não era apenas um rico em Metrópolis, aquele careca não é bonzinho, agora que você mencionou isso eu tenho certeza de que ele não é bom. Eu trabalho em parte jornalística e já entrevistei ele, não me senti muito bem em sua casa pois ele tinha uma pedra verde que deixará no meio de sua sala, aquilo me fez me sentir fraco, eu soei naquele dia, parecia que eu ia desmaiar.
- Você veio de Kripton né?- se virou para Clark.
- Sim, mas porque?
- Espera um pouco!- Bruce abriu em outra página em seu computador pesquisando sobre Kripton, o planeta que Clark nasceu.- Merda!- sua voz ecoou pela caverna assuntando alguns morcegos que havia ali.
- O que foi Bruce?
- Essa "pedra verde" que você mencionou, é Kripitonita, ela veio de seu planeta quando ele se despedaçou por inteiro, Kripitonita é a sua fraqueza e ela está com Lex!
- Isso é tão ruim?
- Se ele não gostar do Superman então pode apostar que é.
- O que nós faremos sobre isso?
- Eu vou ter que ter a Kripitonita comigo para ela estar segura, você pode voltar para casa e ficar por lá, depois que eu resolver isso estará tudo bem por enquanto.
- Por que você tem que fazer tudo sozinho? Eu consigo facilmente fazer isso.
- E deixar você com toda a diversão? Óbvio que não, e outra, eu já te disse que eu trabalho sozinho e o Coringa não é seu vilão então você está fora do caso.
- Mais Lex já é meu vilão, e se você vai a Metrópolis investigar sobre ele então eu também vou.
- Você pode até ir, só não atrapalhe.- Bruce levanta de seu computador e entra em uma sala e fecha a porta, alguns segundos depois ele sai de lá vestido de Batman sem seu capuz, pois ele está pendurado na parte de trás de seu pescoço. - Vai ir voando ou vai no meu jato?- disse se aproximando de seu veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Azul e Preto- Superbat
RomanceNem tudo é por amor Mas nem tudo é por um acaso.