Eu amo você!

2.3K 198 233
                                    

Uma brisa gelada passou sobre seus cabelos, um vazio naquela cama, não estava mais sentindo o calor que sentiria ao ter dormido na frente de Clark.

Bruce
"Onde está você?"

Bruce o procurou  sua mão pela cama mais não o achou, imediatamente ele abre seus olhos e percebe que Clark não estava no quarto, não ouvia sinal de ele estar dentro do apartamento. Então levantou seu tronco e esfregou os olhos, novamente sentiu a brisa gelada sob suas costas, olhou para trás e viu que a janela se encontrava aberta, a cortina se balançando por causa do vento que estava entrando no quarto.

Finalmente tinha entendido que Clark tinha o deixado sozinho, sem perder muito tempo, levantou-se da cama e colocou seu uniforme, não sabia se iria atrás dele ou iria embora por conta própria. Pelo coração ou pela consciência? Bruce acabou de colocar sua capa e se disparou da janela, indo ao prédio mais alto que poderia alcançar. Olhou em volta e não parecia ter sinal do Kryptoniano. 

Bruce
" O que eu estava pensando também? ele não é diferente das outras pessoas, usa e some! parece que eu não fui feito pra viver acompanhado de alguém, porque estou procurando algo que nunca vou ter?" 

 A mente estava falando mais alto neste instante, decidiu voltar há Gotham, pelo menos por lá, não teria nada pra se lembrar de Clark, nada do que ele poderia colocar na frente de seu trabalho. Avançou novamente para o apartamento de Clark, apenas para pegar a Kryptonita, pelo menos nisso ele terá controle sob Superman, algo que ninguém mais poderia fazer a não ser Batman. Entrou na janela novamente e encontrou o lugar vazio como tinha o deixado, atravessou o quarto e foi em direção para a cozinha, e lá, pegou sua bolsa e saiu novamente pela janela da sala. Enquanto saia de Metropólis,  entre os prédios conseguiu ver um pouco do uniforme de Clark, conseguiu ver outra pessoa junto com ele, era uma mulher, em que ele estava soltando risadas durante a conversa, aquilo partiu o coração de Bruce.

Bruce
" Que? Por quê? "

Não ouve duvidas, Bruce estava sendo usado como um brinquedo, onde ele errou? onde tinha deixado de se entregar de coração? As perguntas eram tantas, eram tantas que ecoaram pela sua cabeça, não fazia sentido, como o sorriso contagiante de Clark o enganou tanto? logo ele, que nunca era engando por ninguém, nem por seus corações passados... Aquilo irritou Bruce, não queria mais olhar na maldita face de Clark. Continuou seu caminho até Gotham, voltando para sua casa, onde de nunca deveria ter saído.

Enfim, chegou, entrou em sua caverna e subiu as escadas, onde dava acesso ao centro dela. Ele não esperava por isso, mas Jason estava lá, no começo não deu muita bola, até ele começar a conversa com seu pai.

- Onde você estava?- chegou perto de Batman.

- Não sabia que tinha hora para chegar- respondeu debochando.

- Eu estava preocupado com você! Não deixou nenhum bilhete de onde tinha ido e nem uma mensagem de voz, por que fez isso?- olhou seriamente para seu rosto.

- Olha, vê se cala a merda da sua boca e me deixe em paz garoto!- andou para frente até esbarrar no ombro de Jason e seguir seu caminho.

- Garoto? Você não chamava Dick desse jeito! 

Batman parou de andar depois de ter ouvido o nome de seu filho falecido.

- Você não é Dick!- continuou andando.

- O que há de errado com você? Eu sei que não sou ele e nunca vou ser, só não sei o porquê você me trata desse jeito. Ninguém tem culpa pelos seus erros Bruce!

- Não me chame pelo meu nome seu estúpido! Eu sou seu pai!

- E EU SOU SEU FILHO PORRA!- Jason se retira do local para não ter que ouvir mais a voz dele.

Entre Azul e Preto- SuperbatOnde histórias criam vida. Descubra agora