Clark acordou com um barulho de tosse, um pouco distante de seu quarto, percebeu que Bruce não estava mais em seu lado então provavelmente seria ele tossindo. Mas estava tão forte essa tosse, tinha algo errado, Clark sentia.
Se levantou e colocou apenas sua calça de moletom, andou em direção no barulho que dava ao banheiro, então sem esperar bateu na porta.- Bruce?
- Clark...! E-u já vou sair...- e continuou tossindo forte.
- Está tudo bem? Tem tossido desde ontem.
- Estou, só preciso de um tempo.
Clark sabia que havia algo de errado com Bruce, ele talvez estaria com algum tipo de gripe? Talvez, mas estava tossindo de mais para ser só uma gripe, Clark não gosta de invadir a privacidade de ninguém, mas nesse caso seria necessário. Clark então olhou através da porta para chegar os pulmões de Bruce, enganchou um olhar fixo pra prestar o máximo de atenção possível, quando percebeu que era mais que uma simples tosse.
Clark
" O- o que é isso? Será que... Não pode ser, ele me contaria"- Bruce acho que devo te levar ao médico.- Clark apoiou sua testa na porta enquanto fechava seus olhos.
- Não precisa Clark, odeio hospitais e não precisa se preocupar com isso.
Clark
'' Droga! Será que ele está tentando esconder?"- Bruce eu não quero que você fique pior do que está, me deixe te ajudar.
Ele manteve um silêncio por um momento, até que decidiu ir,mas acalmou o coração de Clark.
- Tudo bem Clark, mas não passa de uma simples tosse.- Bruce limpou a pia branca que ele tossia seu sangue com um pouco de água da torneira, em seguida destrancou a porta e viu Clark sem camisa, apenas com aquela calça de moletom que o deixava completamente bonito.- Como pode já me exitar logo de manhã sr. Kent?
Clark riu.
- Vamos ao médico Bruce, sei que pode ser uma simples tosse mas mesmo assim quero te levar para certificar que está tudo bem com você.
Bruce
" Porcaria, se ele for comigo não posso deixar que ele veja os resultados."- Tá bom Clark, mudando de assunto.- pegou na mão de Clark e o levou para o quarto escuro.- descobri recentemente que seu aniversário passou e você não me disse nada.
- Espera, como você sabe que passou?- ergueu uma sombrancelha levemente.
- Descobri Clark, isso não importa agora. Já que passou e não pude dar meu presente a você, gostaria que escolhesse o que eu faria por você.- parou de andar e ficou a poucos centímetros ao corpo de Clark.
Clark pensou um pouco antes de dar a reposta, talvez Bruce não aceitaria mais mesmo assim tentou.
- Quero te foder Bruce, tomar sua pose por apenas 1 vez.- segurou o maxilar do mesmo.
- De tudo que há nesse mundo você quer apenas fazer isso?
- Bem, quero.- afirmou
Bruce pensou um pouco, será que realmente varia a pena? Afinal sabia que ia doer pois era a primeira vez que alguém fizera isso. Logo Clark tomou a posição.
- Vamos lá Bruce, prometo ir devagar.- Clark encostou ambos corpos e beijou Bruce, um beijo quente e forte.
- Pensei que íamos ao médico.- Bruce afastou apenas seu rosto do de Clark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Azul e Preto- Superbat
RomanceNem tudo é por amor Mas nem tudo é por um acaso.