Bruce não aguentou, Clark tinha deixado ele, nunca esperaria isso da parte dele. A voz de Clark veio em sua cabeça, se repetindo como se fosse um loop, ' saia da minha vida, pois de verdade nunca nada parecia'. Ele gostava da companhia de Clark, mas não admitiu, se ao menos tivesse dito que gostava, isso talvez não teria acontecido, se arrependeu de não ter dito muitas coisas que mudaria o pensamento dele...seria tudo diferente. Logo ele se viu com lágrimas em seu rosto, aquilo saiu de seus olhos como se fossem sangue, foi tão dolorido ter que ouvir isso da pessoa que ele estava gostando de ter por perto. Seus pensamentos o deixava atordoado, mas isso foi interrompido por Jason e Alfred entrarem na caverna e encontrarem Bruce sozinho.
- Jovem Bruce? O senhor está bem?- ficou na parte de cima da escada de ferro.
- Não me chame assim. - cortou Bruce.
- Mas senhor eu sempre...
- Quantos anos eu pareço ter inferno?- disse Bruce com raiva.
- Ambos sabemos muito bem sua idade, senhor, e ainda ficará um ano mais velho neste 19 de fevereiro. - disse Alfred com seus nervos subitamente gelados.
Bruce
" Há quanto tempo estou nesta corrida louca? Faz realmente tanto tempo?"Bruce ergueu a cabeça, as vértebras do pescoço estalando.
- Sou o presidente da maior empresa multinacional sediada nos Estados Unidos e você ainda fala comigo como se eu usasse calças curtas!- enxugou suas lágrimas com sua mão.
- Não fale assim com Alfred, estamos tentando ajudar.
- Não acha que já ajudou o suficiente Jason?- olhou de lado.
- Eu não sabia que ela iria fazer isso, não sabia que ela estragaria está noite, eu só achei que...- Bruce o cortou.
- Achou errado, por culpa sua Clark acha que eu tenho algo com ela, e por culpa sua ele não voltará tão cedo. - Bruce se desviou deles querendo ir para seu quarto.
- Não pode nos tratar desse jeito pai.
Bruce já estava fora da caverna, mas mesmo assim quis ignorar.
- Onde você vai?
- Pra puta que pariu.
- Vai se esconder em seu quarto?! Está fazendo papel de criança emburrada.
- Vai se foder garoto- sua voz ecoou pela caverna inteira.
- Senhor olhe o palavreado que está usando!- Alfred não gostou do jeito que Bruce disse.
- Vai se foder você também Alfred!- respondeu, até que pudesse chegar em seu quarto e fechar sua porta.
A escuridão que estava em seu quarto, não era uma que ele estava acostumado a ficar, desta vez era fria, as janelas abertas trazendo uma brisa forte e gelada, Bruce não queria ficar assim novamente, dá última vez ele teve que se esforçar muito para parar de beber, mas sua tristeza e sua boca estava implorando para se afogar nas bebidas.
Bruce
"Eu não posso, não novamente... Segura esse ódio Bruce, segura..."Rapidamente ele correu para sua mesa que havia em seu quarto e pegou a garrafa de vodka, como não tinha muita ele virou em sua boca e engoliu tudo desesperadamente. Ele precisava esquecer Clark o mais rápido possível, e o melhor jeito de fazer isso para Bruce era bebendo, agora não tinha mais volta, em seu quarto tinha muitos tipos de bebidas alcoólicas em uma gaveta especialmente para isto, sem esperar novamente pegou uma garrafa cheia, abriu com seus próprios dentes e começou a tomar, parou na metade para respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Azul e Preto- Superbat
RomanceNem tudo é por amor Mas nem tudo é por um acaso.