Clark o segurava forte em seus braços, não se importando se o choro ia o deixar molhado, apenas estava fazendo ele se sentir protegido.
- Eu não vou poder ca-sar com você Cl-Clark...- soluçou ao dizer.
- Não diga isso Bruce, você vai de curar...
Clark:
"Espero..."- Você não está entendendo!- se soltou dos braços de Clark e o olhou frustado.- Eu tô morrendo aos poucos Clark, como pode estar tão calmo com isso?!
- Você acha que isso também não me machuca Bruce? Vendo você doente, ferido pelo corpo inteiro, não se cuidando como deveria. Você acha que eu não ligo pra você Bruce?- respondeu na mesma altura do mesmo.
- E agora a culpa é minha? Eu não pedi pra ficar com a porra de um câncer que pode me matar, eu não pedi para os criminoso me machucarem de propósito, eu não pedi pra que você se preocupasse comigo!- disse com brandura.
- Você está dizendo que não quer que eu me preocupe com você? Caralho Bruce! Eu sou seu namorado agora, é minha obrigação te proteger e te ajudar no que vier pela frente.
- Sua obrigação? Eu sou um tipo de trabalho pra você Clark?
- Eu não disse isso! Apenas quero entender o por quê você está gritando comigo sendo que eu apenas quero te ajudar!- terminou sua fala respirando fundo.
- Desculpa...- Bruce virou-se para frente enxugando suas últimas lágrimas que se encontravam em seu rosto.
- Agora você vai fazer eu me sentir com peso na consciência.- Ele chegou perto denovo de Bruce o abraçando.- Eu vou estar aqui com você.
- Não quero ser uma carga pra você Clark, acho que você já está com muita coisa pra se preocupar.
- Você não é uma coisa, você é meu futuro marido, Bruce. Eu te amo.- beijou a testa do mesmo.
- Eu... Sinceramente não sei o que fazer agora.
- Bem, podemos ir pra minha casa e, talvez inventar algo para fazer, você não pode desanimar por isso Bruce, continue vivendo como se isso não existisse.- soltou ele de seus braços e depositou um selinho.
- Tem razão, vamos fazer isso então.
Coringa
Como sempre o palhaço querendo a atenção de todos do asilo apenas para si, era o centro das atenções por ter um sorriso e uma risada pertubadora. Com seus braços amarrados sob seu tronco, sentado em uma cadeira de madeira bruta que parecerá estar ali há muito tempo. Um dos guardas que havia ao lado do palhaço andou em frente a porta recebendo uma notícia do que parecia ser o comandante dentre os guardas, ao receber pegou no ombro de Coringa o levando para uma sala isolada, onde ali havia um homem que cujo nome parecia ser de grande poder, Lex Luthor. Sim, o dono da terceira maior empresa do mundo estava ali á espera do palhaço, Coringa se sentou esperando ele tomar uma fala, mas se esgotou de esperar.
- Suponho que não veio aqui para lamentar minha prisão.- falou debochando.
- É uma grande honra estar aqui em sua frente, o maior vilão de Gotham, Coringa.
- Não me mime, diz o que veio dizer, tenho mais o que fazer.
- Na verdade, Sr. Coringa, vim pedi sua ajuda em algo que estou a planejando à algum tempo.
- Planeja me tirar daqui?-.- se encostou na cadeira enquanto Luthor acenava com a cabeça.- Continue.
- Suponho que deve conhecer o temido Cavaleiro das Trevas, estou certo disso?- olhou seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Azul e Preto- Superbat
RomanceNem tudo é por amor Mas nem tudo é por um acaso.