Gente seguinte, a última pergunta que deixe pra vocês no capítulo anterior, ela ficou praticamente empatada, alguns queria que rolasse e já outros não. Eu fiquei super indecisa, então pra não deixar nenhum lado chateado eu consegui fazer acontecer e ao mesmo tempo não... Vocês irão entender quando lerem :).
Boa leitura a todos!
__________________________________________________
Podemos ser um caso Indefinido ou nada mais
Apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos passar a vida inteira juntos...🎶Bruce coloca a bolsa em um canto da sala para não ficar tão perto de Superman, sua pele estava suando e sua respiração estava pesada, ele pensou em prender Bruce na parede mas talvez joga-lo na cama seria melhor do que na sala, pois a Kripitonita estava por lá, então decidiu esperar.
- Você vai dormir agora Bruce?
- Não estou sem sono, você tem notebook?
- Eu tenho, quer usar?
- Sim, por favor, preciso ver pra que serve as outras duas Kripitonitas.- Se sentou no sofá e esperou Clark o entregar.
- Tá bom, eu vou buscar.- se retirou da sala e foi buscar o Notebook em seu quarto.
Clark
" Aguarde Clark, é só esperar ele ficar com sono, aí vou fazer ele meu"Ele volta a sala e entrega a Bruce e se senta ao lado dele, ligou a televisão e colocou na Netflix.
- Você quer assistir a algum filme?- olhou para Bruce que estava concentrado no que estava lendo, não obteve resposta então deixou pra lá.
- Desculpe Clark, você disse algo?- prestou atenção em Clark.
- Disse, você quer assistir filme?
- Não, preciso me concentrar.- Voltou seus olhos e su atenção ao Notebook.
Se passou 1 hora que Bruce estava pesquisando, Clark estava vendo um filme de ação e estava coberto, a luz estava apagada e apenas o brilho da TV e do notebook iluminava eles.
Clark
" Eu não sei por mais quanto tempo eu aguento..."- Descobri pra que serve a vermelha, ela faz você ficar irritado e quebra tudo ao seu redor. É a Kripitonita da raiva... Já a rosa eu ainda não sei pra que serve.
Clark
"Finalmente surgiu uma oportunidade, não estou mais aguentando."- Eu sei pra que serve...
- Sério? Então me diga Clark.- Seus olhos ainda estavam na tela do computador.
- Explico sim!- desligou a TV e fechou o notebook que estava no colo de Bruce, o pegou e colocou de lado e se aproximou aos poucos ao rosto de Batman.
- C-Clark?- tentou se afastar.
- Ela serve pra me deixar com vontade de ver você nu e de te foder a noite toda!- sua mão entrou na blusa se Bruce, o causando fortes arrepios.
- Não faça isso Clark, pare, você prometeu não mexer com minha parte sentimental!- tentou sair da prisão de braços que Clark fez em volta de si.
- Eu não quero parar Bruce, eu tô morrendo de vontade de...- Bruce o corta.
- Não diga essa palavra! Não diga...
Clark sorriu.
- Transar!- disse perto de seu ouvido. Aquilo deixou ele exitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Azul e Preto- Superbat
RomanceNem tudo é por amor Mas nem tudo é por um acaso.